Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Marisol Nichols

História de atriz de Riverdale que trabalha como informante do FBI vai virar série

Divulgação/The CW

Marisol Nichols em cena de Riverdale

Marisol Nichols em Riverdale; história da atriz como agente infiltrada do FBI vai virar série de TV

REDAÇÃO

Publicado em 31/8/2020 - 20h32

A história de Marisol Nichols, intérprete de Hermione Lodge em Riverdale, vai ganhar uma série de TV. Há seis anos, a atriz tem conciliado o seu trabalho na produção da CW com o de agente infiltrada do FBI.  Ela auxilia as autoridades americanas a investigar e capturar predadores sexuais que buscam ter relações com menores de idade.

Marisol revelou o seu trabalho ao lado da agência em entrevista à revista Marie Claire, publicada em maio deste ano. Segundo a atriz, ela agia conforme a situação: enquanto às vezes ela se passava por uma criança conversando com um adulto em busca de relações, em outras ela interpretava um cafetão negociando um encontro.

De acordo com o site Deadline, a Sony Pictures Television está em negociações para adquirir os direitos da história. Nenhum acordo ainda foi fechado.

A atriz de Riverdale começou a se envolver no combate contra o tráfico sexual em 2012, quando sua carreira no mundo do entretenimento estava em baixa. Em 2014, ela fundou a organização Slavery Free World (Mundo Sem Escravidão, em tradução livre).

No Brasil, Riverdale é exibida pelo canal pago Warner. As três temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix. Em março, Marisol revelou que deixaria o elenco no final da quarta temporada.

Leia também

Web Stories

+
Fim de casamento e cirurgia perigosa: Como estão os vencedores do Power Couple BrasilLustre de cristal e piso de mármore: Conheça o Carioca Palace, hotel de Pega PegaDe Luísa Sonza a Ana Hickmann: Veja as mansões de dez famosos brasileirosLonge dos holofotes: Veja por onde andam cinco atores de Hilda FuracãoAtaque de fã-clube e troca de professor: Cinco tretas marcantes na Dança dos Famosos

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você vai acompanhar após o fim do No Limite e Power Couple?