Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENTENDA OS MOTIVOS

Separação de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz teve detetive e troca de chifres

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo estão abraçados em clique das redes sociais

Marcus Buaiz e Wanessa Camargo anunciaram separação após 17 anos; eles têm dois filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 9h45
Atualizado em 23/5/2022 - 21h01

O fim do casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz foi anunciado no início do mês, mas os dois já enfrentavam uma crise no relacionamento há algum tempo. Uma traição do empresário teria abalado o romance e, após um período em que tentaram uma aproximação, ele contratou um detetive e descobriu que a cantora se encontrava com Dado Dolabella.

Segundo fontes do jornal Extra, Buaiz teve uma relação extraconjugal ano passado, mas a filha de Zezé Di Camargo o perdoou. Wanessa teria passado a reencontrar Dolabella, seu ex-namorado de anos atrás. O executivo se incomodou e teria contratado um profissional para descobrir se a artista de fato o traía.

Outra fonte do veículo explicou que Buaiz está deprimido com o término deles. O divórcio tem atrapalhado seu trabalho, e o ex da cantora chegou a pedir para os sócios "segurarem as pontas" dos negócios.

Em entrevista à revista Caras, Wanessa não comentou sobre os boatos de estar com Dolabella, mas ressaltou que seu foco no momento é no trabalho e na família --ela tem dois filhos com Buaiz.

"Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu te falei, o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte", afirmou.

A ex-participante do Show dos Famosos também negou que esteja passando por uma depressão: "Eu vivi a vida inteira passando por momentos assim. As pessoas estão dizendo que eu estou em depressão, que eu estou mal, eu estou bem. Eu estou muito bem. Com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma coisa, de uma vida, só você sabe".

Em nota enviada ao Extra, a assessoria de Buaiz negou que o empresário esteja abalado emocionalmente por causa da separação. "A assessoria de imprensa de Marcus Buaiz esclarece que o empresário não apresenta problemas de saúde e desmente a informação que isso estaria trazendo prejuízo a seu trabalho. Esclarecemos também que nunca houve qualquer contratação de detetives por Buaiz e que sua separação foi consensual e respeitosa. Qualquer informação diferente destas são inverdades", afirmou.

Notícias da TV procurou Wanessa Camargo e Marcus Buaiz por meio de suas assessorias e também via mensagem nas redes sociais, mas não houve resposta até a atualização deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.