Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Natália discute com Eliezer após revelação sobre sexo: 'Somos prova viva'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Natália Deodato posa em ensaio fotográfico com olhar vazio

Natália Deodato admitiu desgaste em discutir o affair que teve com Eliezer Netto no BBB 22

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 8h55

Natália Deodato e Eliezer Netto voltaram a falar sobre o affair conturbado que tiveram no BBB 22. Após a mineira revelar em entrevista ao Notícias da TV que se arrepende do envolvimento com o publicitário, ele se incomodou e publicou uma alfinetada no Twitter, que lhe rendeu uma resposta atravessada da modelo.

"Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos feat enterrados, né?", indagou Netto no último domingo (22). "Com toda certeza. Inclusive, somos prova viva disso!", debochou Natália. A designer de unhas foi atacada pelos fãs do carioca nos comentários da publicação. Mais tarde, ela desabafou em seu perfil.

"Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder, eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás!", refletiu ela.

No bate-papo com o Notícias da TV, a ex-sister explicou que seu arrependimento não é de ter feito sexo, mas da aproximação do então colega de confinamento. "Foi até legal, mas me arrependo demais de ter ficado com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, mas, hoje, vendo tudo, eu teria mantido [a relação] na zona de amigo ou talvez nem nisso", admitiu.

"Não me arrependo do ato em momento algum, afinal, sou um ser humano, até os animais transam. Detesto falso conservadorismo e hipocrisia. Nas condições de confinamento, a pessoa decide se quer ou não [fazer], eu quis e está tudo certo", disparou.

Confira abaixo a troca de farpas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.