Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITINHA DO ALÉM

Em Pantanal, Madeleine assombra José Leôncio após morte: 'Me leva para casa'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Madeleine (Karine Teles) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Madeleine (Karine Teles) fará 'visita' ao ex-marido antes de se despedir da novela Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 23/5/2022 - 8h51

Após morrer em um grave acidente aéreo, Madeleine (Karine Teles) assombrará José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal. A dondoca fará uma aparição do Além durante um pesadelo do ex-marido na novela das nove da Globo. "Me leva para casa", suplicará a influenciadora digital ao "rei do gado". 

No capítulo desta segunda-feira (23), o pecuarista conseguirá pegar no sono depois de tomar as providências em relação à morte da ex-mulher. De repente, ele sentirá um toque no seu rosto. "Me leva para casa, Zé", pedirá Madeleine. "Eu quero ir embora... Por favor, me deixa ir", insistirá a loira.

O fazendeiro acordará desesperado e relatará sobre a visita a Filó (Dira Paes), que estará deitada ao lado dele. "Num tem ninguém aqui... Ocê devia tá sonhando", dirá a companheira de José Leôncio. "Ela tava aqui... Pedîno a minha ajuda...", argumentará o todo-poderoso do Centro-Oeste, insistindo que era o fantasma da caçula de Mariana (Selma Egrei).

Nem só de luto vive Zé Leôncio

A tristeza do personagem de Marcos Palmeira pela morte da ex-mulher não durará muito tempo. Também no capítulo desta segunda-feira (23), José Lucas de Nada (Irandhir Santos) chegará às terras do protagonista. A aproximação entre os dois será imediata.

O pecuarista também se impressionará com a semelhança do primogênito com Joventino (Irandhir Santos), que se encantou e virou Velho do Rio (Osmar Prado). "Eu posso até tá enganado. Mas o tal peão é a cara do meu pai. Cuspida escarrada", comentará ele, impressionado. Mais adiante, o fazendeiro concluirá que o forasteiro é mesmo o seu filho.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.