Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIFERENTE DE VIVI

Sensual em A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira tem vergonha de ir à praia

RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira como a sensual Vivi Guedes em A Dona do Pedaço; atriz é tímida longe das câmeras - RAQUEL CUNHA/TV GLOBO

Paolla Oliveira como a sensual Vivi Guedes em A Dona do Pedaço; atriz é tímida longe das câmeras

REDAÇÃO

Publicado em 30/6/2019 - 12h44

Sucesso em A Dona do Pedaço como Vivi Guedes, Paolla Oliveira interpreta uma personagem sensual, conectada e sem medo de se exibir na novela das 21h da Globo. O comportamento na ficção é totalmente oposto ao da atriz na vida real. Ela confessa que é tão desligada de tecnologia que chega a esquecer o celular antes de sair de casa. E que, apesar dos cuidados com o corpo, tem vergonha de ir à praia e usar biquíni em público.

"Não vou mesmo, tenho vergonha. Sou muito crítica, prefiro ficar escondida, ir a lugares onde não tem muita gente, ficar no meio do mato. Não é que tenha algo de errado com o meu corpo. É que a minha alma é mais calma. Sou uma atriz pop, mas quero ser discreta", explicou a atriz em entrevista ao jornal O Globo, publicada neste domingo (30).

"Apareço na TV de biquíni, mas não gosto de ir à praia. Faço análise há oito anos, mas não consigo me definir. Nos últimos anos, fiz cenas quentes, fortes, pesadas, até de estupro, mas nada foi igual ao que estou vivendo com a Vivi. É bem difícil para mim fazer essa personagem porque as pessoas tendem a nos aproximar. Mas ela é solta, extrovertida, está num lugar que não é o meu. Eu sou tímida", contou.

Com quase 18 milhões de seguidores no Instagram e mais de um milhão de fãs no Twitter, Paolla Oliveira é uma das celebridades mais influentes do Brasil.

“Nem eu acredito que tenho tantos seguidores assim. Nos últimos tempos, vim aprendendo a lidar com as redes sociais e descobri um lugar que me agrada. Muitas vezes, ainda ouço que deveria postar mais isso, mais aquilo. Mas resolvi fazer o que é bom para mim, que é conseguir compartilhar algumas ideias sem me ferir, sem passar do meu limite", disse a intérprete de Vivi Guedes ao jornal carioca.

Com um perfil oficial nas redes sociais e 400 mil seguidores, a sua personagem em A Dona do Pedaço também está repercutindo na web. A atriz, no entanto, não se considera muito conectada.

"Todos os dias, quando entro no carro para trabalhar, lembro que esqueci o celular plugado no carregador e tenho que voltar para buscá-lo. Eu, Paolla, não vivo com o celular colado ao corpo", confessou a atriz.

“Vivi Guedes, minha personagem, parece que já nasceu com o telefone na mão, fazendo selfie. Eu, não. Mas existe uma geração de atrizes, bem próxima à minha, que é muito, mas muito mais conectada do que eu. Precisei até fazer aula de selfie para essa novela! Agora, fico impressionada com o poder da televisão aliado ao da internet", continuou ela.

Dona de um corpo escultural aos 37 anos, Paolla já roubou a cena em diferentes cenas como Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. Mas a pegada sensual e despojada não é o único atributo da personagem. Na novela, ela é vista como um mulherão da p*!. Virou sonho de consumo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.