Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KÁTIA MORAES

Sem trabalho na TV, atriz teve que vender marmitas após o fim de Fina Estampa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem da personagem Marilda surpresa na novela Fina Estampa

Marilda (Kátia Moraes) em cena de Fina Estampa; atriz teve que vender marmitas para pagar contas

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 18h01

Kátia Moraes, intérprete de Marilda em Fina Estampa, teve que vender marmitas para pagar suas contas após o término da trama de Aguinaldo Silva. A atriz, que faz sucesso na novela das nove ao lado de Crô (Marcelo Serrado), também atuou em outras produções da Globo e da Record antes de começar seu pequeno negócio de venda de refeições, interrompido por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

"Fiquei pensando em montar um negócio de comida, porque tem que sobreviver né? O ator, quando trabalha, não tem que gastar tudo, eu me planejei por um tempo e aí veio a pandemia. Fiz quentinhas por seis meses, dei uma parada por causa da pandemia. Ia pro camelô e nunca tive vergonha, acho que trabalho é digno", comentou a atriz em live com a jornalista Lisa Gomes, realizada na quinta-feira (14).

Após ter atuado em Fina Estampa, Kátia seguiu contratada da Globo por um ano, quando integrou o elenco do Zorra Total (1999-2015). Em seguida, foi para a Record e atuou nas obras Nova Família Trapo (2013), Milagres de Jesus (2014-2015), Os Dez Mandamentos (2015), Belaventura (2017) e Jesus (2018).

Após o término do contrato com a Record, ela tentou voltar para a Globo, mas não conseguiu: "Cheguei a mandar e-mail e não responderam. Eu tenho um filho para criar e não dá para ficar pedindo pelo amor de Deus para todo mundo". Desempregada, ela decidiu iniciar o próprio negócio.

Na conversa, ela também comentou sobre a polêmica entre Marco Pigossi e Aguinaldo Silva, após o ator comentar que a reprise da novela deveria ser proibida. "A palavra realmente foi muito forte, 'devia ser proibido', nada devia ser proibido. Eu acho que a gente tem que respeitar nossa história e ter gratidão, muita gratidão. Para crescer, ele precisou desse trabalho", opina.

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.