Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL EUROPEU

Disney transmite semifinais da Europa League com exclusividade no Fox Sports

REPRODUÇÃO/FOX SPORTS

Imagem de Philipp Wiesinger e Jesse Lingard disputando bola durante o confronto entre Manchester United e Lask Linz

Philipp Wiesinger e Jesse Lingard no jogo Manchester United x Lask Linz pela Europa League

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 14/8/2020 - 15h42
Atualizado em 14/8/2020 - 16h33

A Disney decidiu que irá transmitir as semifinais da Europa League ao vivo com exclusividade no Fox Sports, deixando a ESPN de lado nesta etapa da competição, diferentemente das quartas de final, em que ambos os canais dividiram a exibição. Os confrontos acontecerão entre domingo (16) e segunda (17) com Manchester United, Inter de Milão, Sevilla e Shakthar Donetsk na briga pelo título.

O Notícias da TV apurou que a reta final do campeonato terá jogos únicos, sem os tradicionais confrontos de ida e volta, assim como a Champions League, em respeito às novas regras impostas para controlar o avanço da pandemia da Covid-19. Os dois duelos acontecerão sem a presença da torcida, na Alemanha, onde os jogadores ficarão confinados.

No domingo, Sevilla e Manchester United se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Rhein Energie Stadion, em Colônia, com pré-jogo começando às 15h30. A narração será feita por Marco de Vargas, com comentários de Osvaldo Pascoal, Zinho e Carlos Simon.

O time espanhol veio de uma única vitória por 1 a 0 sobre o Wolverhampton, que aconteceu na última terça (11), repetindo o resultado de seu oponente inglês, que derrotou o Copenhagen na segunda (10).

Na segunda, acontecerá o duelo entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, na Düsseldorf Arena, também às 16h com pré-jogo a partir das 15h30. A narração será feita por Nivaldo Prieto e os comentários serão de Rodrigo Bueno, Edmundo e novamente Carlos Simon.

Os italianos derrotaram o Bayer Lever Leverkusen por 2 a 1 na segunda, enquanto acontecia o duelo entre Manchester United e Copenhagen. Já o time ucraniano, vem de um passeio de 4 a 1 em cima do Basel, na última terça. Os vencedores disputarão a final no dia 21 de agosto, em Colônia, às 16h.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.