Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

AO VIVO

SporTV exibe Campeonato Paulista de Vôlei, que marca reinício das competições

DIVULGAÇÃO/CBV

Imagem mostra o elenco do Taubaté, atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei

Atual campeão da Superliga Masculina, Taubaté jogará Campeonato Paulista; SporTV transmite a competição

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 17h20

O SporTV vai transmitir, a partir de setembro, a edição 2020 do Campeonato Paulista de Vôlei, tanto o masculino quanto o feminino. As competições marcam a retomada da modalidade após longa paralisação do calendário esportivo provocada pela pandemia de coronavírus.

Para ver online, o torcedor pode recorrer ao SporTV Play, disponível via site e em aplicativos para dispositivos móveis. O streaming do canal pode ser usado apenas pelos do serviço na TV --não é possível comprar-lo à parte. Após o download no celular ou no tablet, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

A competição masculina tem início em 12 de setembro, e conta com a participação de cinco equipes: Campinas, Sesi, Itapetininga, Guarulhos e o Taubaté, último campeão da Superliga.

Entre as mulheres, participam do torneio Osasco, Valinhos, São Caetano, Pinheiros, Bauru e Barueri, que busca o bicampeonato. A competição feminina começa no dia 26 de setembro. Os dois campeonatos não terão a presença de torcida nas arquibancadas como medida de prevenção à disseminação da Covid-19.

Os homens terão uma fase classificatória em turno único, com as semifinais e as finais sendo disputadas em dois jogos. Já na competição feminina serão quatro triangulares, com semifinais e finais também em duas partidas e a possibilidade de "golden" set (set decisivo a ser jogado se cada equipe vencer um duelo).

TUDO SOBRE

SporTV

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você quer ver no retorno de Amor de Mãe?