Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHEU ESPERAR

Yudi Tamashiro vive namoro sem sexo em nome da santidade: 'Não quero a carne dela'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Yudi Tamashiro e Mayara de Lara em restaurante suspenso em São Paulo

Yudi Tamashiro e Mayara de Lara em foto publicada nas redes sociais; casal diz que não faz sexo

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 18h04

Após se tornar evangélico, Yudi Tamashiro decidiu viver na santidade e está há um ano sem fazer sexo. Há dois meses, o apresentador começou um namoro com a assessora Mayara de Lara e afirmou que os dois tentam controlar a tentação com oração. "Não quero a carne dela, quero a vida com ela, ser um com ela", declarou ele.

"Antes até eu pensava: 'nossa, nunca vou ficar na santidade, tenho que aproveitar a vida, tenho que viver'. Mas o meu relacionamento com a Mayara é tão quente como o de um adolescente se apaixonando pela primeira vez, porque é puro, não tem medo, não tem maldade", disse Yudi, em entrevista para a revista Quem.

Segundo o ex-Fazenda, que frequenta igreja Bola de Neve com a namorada e trabalha como apresentador da RedeTV! atualmente, essa decisão foi tomada porque a vontade de Deus é que o sexo só aconteça após o casamento.

"Se a palavra de Deus fala, é isso que eu quero fazer e coloco na minha cabeça. Lógico que existem momentos que são bem difíceis. Mas é nesse momento que oro e peço a Deus força para não fugir do meu propósito", contou.

Na opinião de Yudi, para alguns casais de namorados, o sexo é apenas um jeito de aliviar a tensão. "Chega em um dia difícil, com a cabeça cheia, liga para a namorada, acaba tendo relação sexual e pronto. Fica mais leve, mais tranquilo e nem conversa. Mas não tem a companhia da pessoa para te trazer uma palavra e resolver o problema. Fica usando o sexo como muleta, escape", argumentou.

"Não quero ter nenhum escape. Toda vez que a gente está um pouco mais cansado ou com algum problema, a gente ora junto e busca a palavra de Deus e uma saída para aquele problema. E não o sexo. O sexo não resolve nada. Lógico que é importante em um casamento. Mas a gente está só namorando", completou.

Tamashiro ainda afirmou que antes do pedido de namoro, ele e Mayara sequer haviam se beijado: "Eu me apaixonei pela pessoa que ela é. Depois que pede a pessoa em namoro, pode beijar. Mas a gente evita ficar sozinho nos lugares, dormir junto, essas coisas. Ficar no sofá dando beijo está de boa, mas quando começa a esquentar mais, a gente já levanta e se distancia".

Yudi, que já chegou a dormir com dez mulheres em uma mesma noite, assegurou que está satisfeito com a decisão de esperar até o casamento para transar. "O namoro na santidade não é só não fazer sexo. É mais puro, não se pode mentir e vender algo que você não é para a outra pessoa. Assim vamos nos conhecendo profundamente e construindo um relacionamento mais forte", disse.

TUDO SOBRE

Yudi Tamashiro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.