OUTRA SERTANEJA
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Simone Mendes: cantora começará carreira solo em outubro; ela cumpriu agenda de shows da dupla
Simone Mendes já tem data marcada para subir aos palcos com seu novo show em carreira solo, sem a irmã, Simaria. Em 11 de outubro, ela se apresentará com a cantora Priscila Senna, que gravará um DVD em Recife, Pernambuco. O show das artistas acontecerá no Classic Hall. No local, a dupla é anunciada como a grande atração do mês.
Na publicação de domingo (4) no Instagram, o espaço destacou que Simone fará um "show completo da nova carreira solo". Já Priscila agradeceu a ex-dupla de Simaria pela parceria. "Estou feliz e emocionada em ter você fazendo parte de mais um capítulo da minha história!", escreveu a artista.
A mulher de Kaká Diniz terminou de fazer os shows contratados para Simone e Simaria neste último fim de semana, em Boituva, interior de São Paulo. Na semana passada, ela mostrou uma reunião com seus empresários e parte da equipe de marketing para a criação de uma nova logomarca, que será utilizada em fotos, vídeos, álbuns e redes sociais.
"Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!", contou ela em nota ao Notícias da TV.
Simone engatará sua carreira solo a partir de outubro, mas não revelou se a parceria com Priscila será a primeira apresentação desta nova etapa de sua carreira.
--> Leia também:Simaria faz plástica para reduzir papada: 'Cansei de tanta feiura'
Simaria também disse que pretende voltar aos palcos em breve, mas no momento está descansando a imagem --ela contratou uma nova equipe, enquanto Simone seguiu com a antiga.
Confira abaixo o anúncio do show de Simone Mendes e Priscila Senna:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.