NOVOS RUMOS?
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simone Mendes não se limitará o gospel e ressuscitará sucessos da dupla com Simaria Mendes
Simone Mendes respondeu a dúvidas dos fãs sobre seu novo projeto, cujo lançamento está previsto para outubro. Ela admitiu que não se limitará apenas ao gospel --embora tenha mantido o suspense se acabará se dedicando a esse estilo ou não-- e também assegurou que continuará apresentando os sucessos da dupla com Simaria.
Durante a sequência de postagens nas redes sociais, a sertaneja também negou estar com medo da nova fase. "Zero. Tenho alegria e muita força na peruca para continuar fazendo o que mais amo", escreveu ela, em uma das publicações da manhã deste domingo (28). Em outro momento, explicou como está se sentindo na nova fase: "Entendendo que o novo ciclo chegou. Estou pronta para viver tudo o que Deus tem para mim".
A cantora também reforçou que permanecerá com toda a estrutura da dupla --à Simaria restará a chance de se fortalecer a carreira de influenciadora digital. "Só vamos colocar tudo [os equipamentos da banda] com a minha cara", explicou a artista. Os sucessos da dupla também permanecerão no show. "[As músicas] fazem parte da minha história de sucesso. Vou separar as top pra colocar no repertório", afirmou.
Além de que o novo projeto não se limitará ao gospel, a mulher de Kaká Diniz não deu mais detalhes sobre a empreitada. Até então, o que se sabe é que a cantora pretende lançar em outubro as músicas solo, divulgadas em seu canal no YouTube. Será o primeiro projeto da artista após a separação oficial da dupla com a irmã.
A cantora mostra com frequência como está organizando sua carreira solo com reuniões da banda e relatos sobre as mudanças que fará nos próximos meses. Na quinta (25), a artista disse que está com o sono perdido e a "mente cheia de ideias".
Simaria também prepara seu retorno à carreira solo ainda este ano. A expectativa é de que ela deva mudar o foco do sertanejo para o pop.
Veja as postagens de Simone:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.