PROCEDIMENTO ESTÉTICO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após crise na autoestima, Simaria realizou procedimento estético para reduzir sua papada
Simaria Mendes compartilhou com seguidores um procedimento estético que realizou para diminuir a papada. Em tom bem-humorado, a cantora de 40 anos explicou que a plástica foi feita para ajudar na autoestima. "Cansei de tanta feiura", desabafou nas redes sociais.
A sertaneja deu detalhes sobre a intervenção em uma série de Stories publicados no perfil dela no Instagram nesta segunda (5). Segundo a própria, a decisão para realizar o procedimento foi feita após embates com a própria aparência.
"Estava lá em casa me sentindo um pouco feia. Todo dia a gente tem o direito de exercer a feiura, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda", iniciou.
"Mulher, se seus fãs te encontram na rua, eles correm", continuou a cantora. Simaria ainda brincou ao questionar se o seu visual era semelhante com o de um lagarto. Na enquete feita pela irmã de Simone Mendes, 66% das respostas afirmaram que sim.
Assista à sequência de Stories:
Apesar do recente término da parceria musical com Simaria, a mulher de Kaká Diniz já marcou uma data para subir aos palcos em sua carreira solo. Em 11 de outubro, Simone Mendes se apresentará com a cantora Priscila Senna, que gravará um DVD em Recife.
Em nota para o Notícias da TV, Simone contou: "Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!".
Simaria engatará sua carreira solo a partir de outubro, mas não revelou se a parceria com Priscila será a primeira apresentação desta nova etapa de sua carreira. Simone, por sua vez, pretende voltar aos palcos em breve, mas disse que no momento está descansando a imagem.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.