Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ORGULHO'

Sem preconceito, pai de Giovanna Grigio comemora beijo da filha com outra atriz

REPRODUÇÃO/TWITTER

Imagem de Manoela Aliperti, Marcelo Maroto e Giovanna Grigio

Manoela Aliperti, Marcelo Maroto e Giovanna Grigio; corretor de imóveis comemorou trabalho da filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 15h33

Marcelo Maroto, pai de Giovanna Grigio, mostrou que não tem preconceitos com o trabalho da filha. Neste domingo (31), o corretor de imóveis publicou nas redes sociais que foi questionado por um colega de trabalho sobre o beijo da atriz com Manoela Aliperti em uma cena de Malhação - Viva a Diferença (2017), da Globo, e disse sentir orgulho.

"Hoje no trabalho, um abençoado veio me mostrar uma foto da minha filha dando um beijo na Lica [papel de Manoela] em Malhação - Viva a Diferença e me perguntou: 'Maroto, o que você sente quando vê a sua filha fazendo uma cena dessas na TV?'. Eu olhei bem dentro dos olhos dele e respondi: 'Orgulho!'", escreveu Maroto no Twitter.

Na publicação, o corretor compartilhou fotos da cena e de momentos ao lado de Giovanna e Manoela e se declarou: "Giovanna, te amo". "Te amo", respondeu a protagonista do remake de Chiquititas (2013), com um emoji de coração na mensagem. 

Além do trabalho na novelinha teen, Giovanna reprisou seu papel como Samantha na série As Five, original do Globoplay que está em exibição nas noites da Globo. A atriz também está no elenco da nova versão de Rebelde, produzida pela Netflix no México e que será lançada em 5 de janeiro de 2022.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.