Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA POR POLÍTICA

Anitta desabafa após ser 'tirada de cima de muro à força': 'Horrível, mas necessário'

REPRODUÇÃO/CNN BRASIL

Imagem de Anitta em entrevista ao À Prioli, da CNN Brasil

Anitta em entrevista ao À Prioli, da CNN Brasil; cantora desabafou sobre pressão dos fãs em temas políticos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2021 - 14h42

Anitta admitiu que enxerga com bons olhos a pressão que sofreu para sair de cima do muro e tomar um posicionamento político durante as eleições presidenciais de 2018, quando Jair Bolsonaro (sem partido) enfrentou Fernando Haddad (PT) nas urnas. "Foi horrível na época, mas necessário", desabafou a dona do hit Girl From Rio no sábado (30).

"Tinha várias ideias distorcidas de política, pensava tudo muito errado. Não tinha muita sabedoria nesse assunto. Fui obrigada a ir estudar e gostei! Gostei de ter sido obrigada", revelou a poderosa em entrevista ao programa À Prioli,  de Gabriela Prioli na CNN Brasil na noite de ontem.

A apresentadora da atração e amiga pessoal da cantora estranhou a resposta. "Mas você gostou de se sentir obrigada ou poderia ter sido mais sutil?", questionou a advogada criminalista. 

"Não! O fato de me sentir obrigada quase que me fez falar assim: 'Ah, que se dane todo mundo! Vou fazer o contrário do que o povo quer'. Sou muito assim, se você quer me obrigar alguma coisa, vou para o outro lado só de ódio", respondeu a cantora.

"O fato de ter sido obrigada foi muito pesado. Realmente, me dava raiva. Ia estudar com raiva, não porque eu queria. Acho que existe muito uma outra forma de você dar um approach [um toque], de falar assim: 'Olha, você tem um poder de influenciar as pessoas, você pode mudar muitas coisas'. É um discurso diferente", explicou a funkeira.

"Você viu o quanto que fiquei devastada. Meu Deus, foi horrível, queria desaparecer. O povo, hoje em dia, não aceita que ninguém erre, ninguém pode errar. Meu Deus, você faz dez coisas incríveis, mas fez uma ruim, o povo esquece as dez coisas incríveis e você vira um lixo de ser humano porque, um dia, errou", relatou a artista.

"Até hoje, nem uso mais tanta internet, não fico mais tanto no telefone. Os meus amigos do Brasil até reclamam que não me veem tanto, que não falam tanto comigo. Gente, não pego mais! No Instagram, tenho um fake que só sigo coisa de comédia e fico só rindo o dia todo com isso", confessou Anitta.

Durante o bate-papo, a cantora ainda revelou uma antiga aventura amorosa: "Teve um dia que viajei para ver um bofe que estava pegando, e ele mora no meio do nada, por causa da profissão dele. Aí fui, e ele falou: "O que você quer fazer?'. Falei: 'Não quero fazer nada! Estou ótima aqui na cama, me deixa aqui que vejo filme o dia inteiro, uns 50 filmes'".

Confira um trecho do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.