Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GABRIELA SPANIC

Sem poder viajar, atriz de A Usurpadora se despede da mãe por chamada de vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Norma Utrera de Spanic e Gabriela Spanic em publicação no Instagram

Norma Utrera de Spanic e Gabriela Spanic em publicação no Instagram; mãe da atriz morreu no sábado (17)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 21h41

Gabriela Spanic, 46 anos, a eterna A Usurpadora, exibida pelo SBT em 1999, chorou a morte da mãe, Norma Utrera de Spanic, neste fim de semana. A senhora morreu no sábado (17), na Cidade do México, vítima de um câncer, aos 67 anos. Gaby, que se encontra na Hungria a trabalho, não conseguiu viajar para o momento e precisou se despedir da mãe por uma chamada de vídeo. "Agora ela está no reino de Deus", disse a atriz.

Em relato no Instagram, a intérprete de Paulina e Paola na novela mexicana desabafou sobre a perda. "Meus anjos amados, obrigada por cada mensagem. Vocês me preencheram de amor e paz. Minha família e eu fizemos tudo o que pudemos por nossa mãe. A acompanhamos diariamente. E, juntamente com meus irmãos, pudemos nos despedir dela. No meu caso, justamente antes de entrar no palco", lamentou.

Gaby está na em Budapeste, na Hungria, onde participa do reality show Dancing with the Stars, do canal TV2. Em comunicado oficial divulgado por sua assessoria de imprensa, a atriz falou pela última vez com a mãe momentos antes de se apresentar na atração.

"Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida minutos antes de entrar no palco do Dancing with the Stars", informaram.

Ao encerrar a gravação, ela teve a morte da mãe confirmada. "Uma hora depois de finalizado o show, recebeu a notícia que sua mãe já não estava entre nós fisicamente", completaram.

Em suas redes sociais, a atriz publicou fotos e vídeos de momentos em família. "Obrigada, mãe, por ser uma guerreira. Por ter dedicado sua vida para nós, por nos ensinar a ser tão fortes como você. Fiquei com a tranquilidade de que agora você está num lugar melhor. Espero que Deus também nos dê a paz que precisamos para viver sem você", desabafou.

Confira o comunicado sobre a morte de Normal Utrera Spanic na íntegram:

"Cumprimos o nosso penoso dever de notificar o falecimento da senhora Norma Utrera de Spanic, mãe da nossa querida atriz Gaby Spanic, por causa de um câncer.

Gabriela e sua família estiveram ao lado da mãe em todos os momentos no processo de recuperação durante meses. Porém, após de uma notável melhora, no sábado (17), a senhora Norma, aos 67 anos, deixou o plano terreno rumo ao descanso eterno. A morte aconteceu na Cidade do México.

Diante da piora na saúde de sua mãe, Gaby, corajosamente, por meio de uma chamada de vídeo, conseguiu se despedir da mulher mais importante de sua vida, minutos antes de entrar no palco do Dancing with the Stars, de que participa atualmente na Hungria, com uma força admirável, com a alma e o coração ao lado de sua família, mas com o corpo dando tudo de si no palco.

Uma hora depois de finalizado o show, recebeu a notícia que sua mãe já não estava entre nós fisicamente. Foi impossível que a atriz pudesse acompanhar no domingo (18) em sua última última morada. Gabriela continuará com seus compromissos em Budapeste.

Agradecemos imensamente as manifestações de carinho, e sinceras condolências. Mas pedimos encarecidamente a compreensão para entender que a artista antes de ser uma figura pública, é um ser humano que sente, sofre e padece do que está vivendo, e não está disponível para entrevistas sobre esse tema".

Veja publicações de Gabriela Spanic sobre a morte da mãe: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gabriela Spanic (@gabyspanictv) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.