Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU HISTÓRIA

Virginia chama Mallu Ohanna de 'mau-caráter' por romance com Gusttavo Lima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Virginia Fonseca e Mallu Ohanna em publicações no Instagram

Virginia Fonseca e Mallu Ohanna; influenciadora negou a história da ex-mulher do jogador Dudu

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2020 - 21h37

Virginia Fonseca, noiva do cantor Zé Felipe, chamou Mallu Ohanna de "mau-caráter". Nesta segunda-feira (19), após a ex-mulher do jogador Dudu confirmar um romance com Gusttavo Lima, a influenciadora digital negou a história de um encontro do suposto casal durante uma reunião de amigos no sítio do sogro, o cantor Leonardo.

"Essa mulher virar e falar que ficou com o Gusttavo Lima numa resenha nossa? Bicho, não existe, eu tô de cara. Se soubesse que ela era mau-caráter desse jeito, jamais teria aceitado ela ir nesta resenha", comentou Virginia nos Stories do Instagram.

No início do desabafo, a influenciadora mostrou uma imagem na qual questiona o depoimento de Mallu, que tinha relatado um encontro com o ex-marido de Andressa Suita em uma reunião de amigos com a presença de Zé Felipe e Virginia.

"Mallu, você tá doida? Falar que ficou com Gusttavo na casa do Leonardo e que eu e Zé estavamos? Isso nunca existiu, aí você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição", disse Virginia. O registro mostra que Mallu leu a mensagem, mas não respondeu o questionamento.

Em seguida, a nora do sertanejo veterano seguiu com as críticas: "Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. A gente estava em resenha de amigo, ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela".

"Agora, não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinham mais pessoas envolvidas e achar que ninguém ia desmentir. Ela quer biscoito, quer fama. Falei pelo direct [do Instagram], ela não respondeu, e estou vindo aqui dizer que é tudo mentira. Jamais aconteceu", destacou a loira.

Ela também reforçou nos Stories que Gusttavo nunca participou dos eventos organizados pelo jovem casal e que viu o cantor apenas uma vez. "Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", comentou Virginia.

Em seu perfil no Twitter, Zé Felipe também comentou o assunto: "O que leva a pessoa a mentir? Só para ganhar fama, aff, vai tomar no cu velho, como tem gente baixa".

Confira o relato de Virginia Fonseca:

Confira o tuíte de Zé Felipe:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.