Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANTES E DEPOIS

Sem gravar Amor de Mãe, Thiago Martins tira a camisa para mostrar corpão sarado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Thiago Martins mostra evolução de emagrecimento em seu Instagram em 6 de maio de 2020

Thiago Martins mostra evolução de emagrecimento em seu Instagram; gravações de Amor de Mãe paralisadas

REDAÇÃO

Publicado em 6/5/2020 - 18h39

Sem gravar Amor de Mãe, da Globo, Thiago Martins aproveitou a quarta-feira (6) para tirar a camisa e mostrar o corpão sarado que conquistou à base de muito treino. Em sua rede social, o intérprete de Ryan exibiu o abdômen definido. "Para inspirar vocês porque neste momento de quarentena a gente fica com preguiça. Mas a gente tem que vencer isso aí. Nossa saúde em primeiro lugar", disse.

No Instagram, o galã compartilhou fotos de seu processo de transformação. Ele iniciou os treinos com acompanhamento profissional em junho de 2019. "Nunca quis ficar grande, sempre quis ficar seco", acrescentou via ferramenta Stories.

"Sempre fui do esporte. Nunca gostei de academia", contou ele, que passou os últimos meses sendo guiado pelo personal trainer Ricardo Lapa. "Minha saúde em primeiro lugar sempre. Nunca quis ser fortão ou gigante. Sempre quis um corpo seco (homem moderno), como a gente chama", escreveu. 

Thiago Martins: antes e depois publicado no Instagram

O profissional que cuidou do emagrecimento de Martins é especializado em treinos rápidos. O ator se adaptou à nova rotina e explicou que não fez mudanças drásticas durante o processo.

"Nunca me privei de nada. Melhorei a alimentação (nada radical) e bebia meu biricutico aos finais de semana", entregou. Para comprovar, ele publicou algumas fotos com cerveja para seu público "ver que é verdade".

Durante a quarentena, Martins tem interagido com seus fãs via redes sociais e fez uma live recentemente. Durante o show virtual, ele entregou curiosidades de bastidores de Amor de Mãe. Para a plateia, contou que o beijo que deu em Anitta (Sabrina) foi técnico.

Veja vídeo com o antes e depois de Thiago Martins:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.