Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGODE ROMÂNTICO

Live Thiago Martins ao vivo: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Thiago Martins na gravação de seu primeiro DVD, em dezembro de 2019, no Rio de Janeiro

Thiago Martins na gravação de seu primeiro DVD, em dezembro de 2019; ator fará live nesta segunda (27)

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 14h00

O ator e cantor Thiago Martins fará uma apresentação online nesta segunda (27), às 19h (horário de Brasília). Depois de fazer uma participação na live do Sorriso Maroto, chegou a vez de o Ryan de Amor de Mãe tocar seu show solo na quarentena. A transmissão será ao vivo apenas no canal oficial dele no YouTube, que pode ser acessado neste link.

Em seus perfis nas redes sociais, o artista agitou os fãs com o anúncio da live e pegou carona na final do BBB20 para tentar alavancar a audiência. "Bora fazer o aquecimento pra final do BBB em grande estilo? A partir das 19h, eu encontro vocês lá no meu canal pra uma live muito bacana, com muita diversão e música boa", escreveu em seu Twitter.

O ator ainda perguntou o que os seguidores gostariam de ouvir, e muitos se mostraram saudosos com o personagem da novela das nove, que teve gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Alguns fãs pediram para Thiago cantar Anjo Sem Asa, canção que seu personagem fez para Marina, interpretada por Erika Januza, na trama da Globo. Confira o clipe da música:

Lives de hoje (27)

Além da apresentação online de Thiago Martins, a agenda de apresentações de hoje tem outras atrações. Veja:

- 16h, Duda Beat - no Instagram (@DudaBeat)
- 18h, Marcelo Camelo - no Instagram (@MarceloCamelo)
-
 21h30, Céu - no site do festival #CulturaEmCasa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.