Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ ATUAÇÃO?

Beijo técnico? Thiago Martins revela se pegou Anitta pra valer em Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Thiago Martins durante live no YouTube em 27 de abril de 2020

Thiago Martins durante live no YouTube nesta segunda-feira (27); ator e cantor entregou curiosidades de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 27/4/2020 - 21h02

Thiago Martins revelou algumas curiosidades de bastidores de Amor de Mãe, da Globo, durante sua live no YouTube nesta segunda-feira (27). O cantor e ator, que vive o Ryan na novela das nove, teve cenas quentes com Anitta, que interpretou Sabrina na trama. Ele acabou entregando que o beijo do casal foi técnico. "Ela estava nervosa porque nunca atuou", contou ele para sua plateia virtual. 

"Ela [Anitta] já fez clipes, protagonizou projetos dela, mas como Anitta. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", explicou.

A funkeira fez sua estreia como atriz em Amor de Mãe como a interesseira Sabrina. Não ocasião, ela declarou que que não sabia atuar na troca de carícias. "Eu não sei dar beijo técnico, eu beijo mesmo. Alguém me ensina que eu tô nervosa", disse.

Thiago Martins e Anitta em cena de Amor de Mãe

Pelo visto, foi Martins o responsável por ensinar a técnica para a cantora. "Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019", elogiou.

Durante sua transmissão ao vivo, que conto com hits do pagode, samba e sertanejo, Martins parou para relembrar seus personagens na televisão. Ele listou Ryan, de Amor de Mãe, Vinícius, de Insensato Coração (2011), e Leandro, de Avenida Brasil (2012), como os mais importantes a carreira.

"Estou amando viver o Ryan. Mas também tive o Vinícius, um homofóbico que fiz na novela do Gilberto Braga. Tem o Leandro, de Avenida Brasil, que está passando, e foi muito bom", relembrou.

David Brazil foi escalado pelo ator e cantor para mediar o show virtual. O amigo, chamado de "titia" pelo galã, ficou responsável por ler as perguntas e comentários dos internautas e amigos famosos. 

Confira a live de Thiago Martins no YouTube:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.