Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTOCRÍTICA

Paula von Sperling se choca com próprio comportamento ao rever BBB19: 'Sou chata'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Paula von Sperling de cabelo preso, colares dourados e vestido decotado preto

Paula von Sperling em foto publicada nas redes sociais; ex-BBB fez autocrítica de sua participação

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2020 - 13h25

Paula von Sperling fez uma autocrítica depois de rever alguns vídeos de sua participação no BBB19. A campeã da edição se chocou com o próprio comportamento, que já havia sido julgado pelo público durante o reality show, e chegou à conclusão de que precisa melhorar. "Eu vi que eu alfineto e sou chata", admitiu.

Em um uma série de vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, Paula se disse horrorizada com suas atitudes dentro do reality da Globo. "Eu não deixava escapar uma frase sem cutucar os outros. É feio demais", observou a loira. "Não perderia nada por ficar calada", completou.

"Consegui ter uma visão de mim, ver muita coisa que preciso corrigir na minha vida depois de um ano", assumiu ela, agradecendo a uma seguidora que lhe deu um pendrive cheio de vídeos de sua participação no BBB19. Apesar de ter sido muito criticada por falas consideradas racistas, a campeã não mencionou o assunto.

Paula também aproveitou para comentar a divisão da casa durante a edição e detonou os colegas do grupo que ficou conhecido como Villa Mix: "Vocês eram cansativos, enjoativos e não fazem ideia do quanto o jogo ficou leve depois de saírem. Não sei se é por ficarem falando sobre jogo demais...", disparou.

"A Gaiola [outro grupo do reality] era sensacional, queria ser amiga deles. Mas no finalzinho, pensei: 'O que estão fazendo aqui? Vieram aqui para se divertir, para um retiro? Tudo era 'não sei', tudo em cima do muro", alfinetou. 

"Estou falando agora como telespectadora do sofá, porque lá dentro da casa, gente... Acabou sem o Villa Mix! Ficou morta, apagada", relembrou Paula.

Confira o vídeo da autocrítica da campeã abaixo:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.