Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELÂMPAGO

Sem cantar, Anitta aparece menos de 20 segundos em live das estrelas

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Anitta apresenta o cantor colombiano Juanes no One World: Together At Home em 18 de abril de 2020

Anitta apresenta o cantor colombiano Juanes no One World: Together At Home neste sábado (18)

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 18h40
Atualizado em 18/4/2020 - 23h05

Anitta fez uma participação relâmpago na live One World: Together At Home na tarde deste sábado (18). Sem cantar, a funkeira brasileira apareceu menos de 20 segundos na transmissão recheada de estrelas internacionais. "Já expliquei para vocês que não é fazendo show. Ok. Mas já é maravilhoso. Morri", disse ela em sua rede social momentos antes. 

Na transmissão ao vivo, a cantora apenas apresentou o cantor colombiano Juanes. Falando em inglês, ela ressaltou que o artista ganhou dois Grammy Awards e é conhecido também por seu trabalho como ativista.

Em seu Instagram, a funkeira enviou um recado para seu público explicando que sua participação seria mesmo singela. "É uma honra e um prazer", ressaltou. Apesar de alguns artistas terem aparecido mais de uma vez durante a maratona, Anitta ficou só na apresentação de Juanes mesmo.

A live One World: Together At Home foi organizada pela ONG Global Citizen para arrecadar recursos para os profissionais de saúde na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, mais de cem artistas se apresentaram de suas casas. A curadoria do show ficou a cargo de Lady Gaga. Também participaram do festival beneficente cantores como Taylor Swift, o ex-beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder.

A Globo iniciou a transmissão do festival às 15h via Multishow e Globoplay. Coube a Tiago Leifert apresentar o início do evento, gerando comentários negativos sobre a escolha do âncora do Big Brother Brasil para mais uma atração.

Os shows principais do One World: Together At Home foram exibidos no Multishow, às 21h. A Globo transmite todas as apresentações logo após o Altas Horas --com Leifert novamente no comando--, de 0h44 a 2h44.

Veja a participação relâmpago de Anitta no World: Together At Home:

Veja declaração de Anitta no Instagram:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.