Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHA CRITICADA

Tiago Leifert é comparado a Ana Furtado em live das estrelas: 'Enfiam ele em tudo'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Tiago Leifert apresenta o One World: Together At Home no Multishow e Globopay em 18 de abril de 2020

Tiago Leifert apresenta o One World: Together At Home no Multishow e Globopay; escolha criticada

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 15h55

Tiago Leifert foi comparado com Ana Furtado ao apresentar a live One World: Together At Home neste sábado (18). O jornalista iniciou a exibição do pré-show do festival no Multishow e Globoplay, às 15h. Rapidamente, os internautas criticaram a overdose do apresentador na TV. "Enfiam Tiago Leifert em tudo", reclamou a internauta identificada como Tha. "Está que nem a Ana Furtado", concordou Alayde.

Além de comandar as transmissões no canal da Globosat e no streaming da Globo, o jornalista apresentará o show online organizado por Lady Gaga também na TV aberta após o Altas Horas. Antes, Leifert estará no Big Brother Brasil 20 como de costume. A onipresença do apresentador chamou a atenção dos internautas, que o compararam com a titular do É de Casa pela fama de substituta na emissora.

"Super apresentação do Tiago Leifert, que apresentou no estúdio do BBB com a mesma roupa de ontem", comentou o seguidor Bernardo Louzada. "A Globo trancou o Tiago nos estúdios?", perguntou a telespectadora Leticia. "[Ele] Apresenta todas as coisas possíveis. Impressionante como ele está em todo lugar", analisou Beatriz.

A superlive de estrelas do pop internacional é organizada pela ONG Global Citizen para arrecadar recursos para os profissionais de saúde na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19). O pré-show conta com apresentações de nomes como Adam Lambert, Ben Platt, Kesha, Luis Fonsi, Matthew McConaughey, Maluma e Sebastián Yatra.

Os shows principais do One World: Together At Home serão exibidos primeiramente no Multishow, às 21h. A Globo transmitirá todas as apresentações logo após o Altas Horas, de 0h44 a 2h44. A exibição será sincronizada com a dos Estados Unidos, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro do Amaral.

Ao todo, mais de cem artistas irão se apresentar de suas casas. A curadoria do show ficou a cargo de Lady Gaga. Também irão participar do festival beneficente cantores como Taylor Swift, o ex-Beatle Paul McCartney, Elton John e Stevie Wonder. A única presença brasileira será da funkeira Anitta, que irá anunciar o show do cantor colombiano J Balvin.

Na transmissão global, o comando do evento ficará por conta dos comediantes Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert.

Confira comentários sobre a overdose de Tiago Leifert no Twitter:

Veja a transmissão do One World: Together At Home:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.