Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOTO POLÊMICA

Totalmente Demais: Carolina joga sujo e transforma Cassandra em agente do mal

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paiva (Cassandra) de costas sendo encarada por Juliana Paes (Carolina)

Juliana Paiva e Juliana Paes contracenam em Totalmente Demais; Carolina vai chantagear Cassandra

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 18/4/2020 - 18h00

Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para que sua rival não coloque as mãos em uma foto do seu passado. Em Totalmente Demais, Lorena (Adriana Birolli) tentará conseguir a imagem guardada por Hugo (Orã Figueredo). A editora, porém, jogará sujo e usará Cassandra (Juliana Paiva) como sua agente do mal. Ela ameaçará a jovem, que sabotará o próprio pai para ganhar pontos com a jornalista no concurso de beleza da trama.

Depois de descobrir que o comerciante guarda uma foto da inimiga na juventude, a personagem de Adriana Birolli procurará a irmã de Débora (Olivia Torres). Lorena oferecerá dinheiro para a jovem, mas ela recusará: "Eu quero ser a Garota Totalmente Demais. E nisso só a Carolina Castilho pode me ajudar".

Em seguida, a fofoqueira do NeoTop tentará subornar Hugo (Orã Figueredo). "Uma foto sua com a Carolina jovem, juntos. Isso é imperdível. Vai fazer muito sucesso quando eu postar no meu site", afirmará a jornalista. "Todo mundo vai achar graça, né? Pois fique sabendo que eu não sou uma piada. Eu não vendo essa foto por nada. Essa foto é minha", rebaterá o dono do bar, que expulsará a fuxiqueira.

Quando Lorena estiver saindo do estabelecimento, a personagem de Juliana Paes estará chegando na casa da irmã. "Deve ter vindo atrás daquela foto. Essa mulher não sossega enquanto ela não acabar com a minha reputação", constatará a ex de Arthur (Fabio Assunção). A editora da revista Totalmente Demais irá até o bar para tirar satisfação com Cassandra. 

"Eu tô querendo comer seu fígado. Que é que a Lorena Domingos tava fazendo aqui?", perguntará a jornalista. "Ela veio atrás da nossa foto. Mas você pode ficar sossegada. Só quem vai ver essa foto daqui pra frente sou eu. No que depender de mim, você não sente mais vergonha de ter sido minha namorada", responderá Hugo.

"Eu tinha 15 anos. Ninguém ama com essa idade. Como é que eu podia ter falado uma bobagem dessas?", rebaterá a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). Os dois começarão a discutir, e a ricaça humilhará o comerciante. Antes de sair do estabelecimento, Carolina ameaçará a filha do ex: "Ou você destrói aquela foto ou eu vou destruir você".

Disposta a tudo para virar modelo, Cassandra pegará a foto enquanto o pai estiver dormindo. "Desculpa, mas é minha carreira que tá em jogo", sussurará ela ao tentar queimar a imagem. Porém, Débora flagrará a irmã e tentará impedi-la. Durante a briga entre elas, a foto acabará sendo rasgada. As cenas estão previstas para o capítulo de terça-feira (21).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Totalmente Demais e outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.