Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TÚLIO GADÊLHA

Namorado defende Fátima Bernardes após ter nome trocado pelo ex: 'Machismo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A apresentadora Fátima Bernardes ao lado do namorado Túlio Gadêlha, com roupas de frio, ela tem um óculos de sol na cabeça

A apresentadora Fátima Bernardes e o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 17h24

Túlio Gadêlha usou as redes sociais para sair em defesa de Fátima Bernardes neste sábado (18). A apresentadora foi criticada após trocar o nome do deputado federal pelo do ex-marido William Bonner durante uma live. "Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também", alfinetou o pernambucano.

"O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome de um ex?", questionou ele no Twitter. O advogado também afirmou que o "ser feminino" é mais evoluído por ser desprovido do que considerou um preconceito arraigado na sociedade.

Ele ainda ganhou elogios da apresentadora ao replicar a mensagem em seu Instagram. "Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020, né? Muito ainda a evoluir", elogiou a âncora do Encontro.

O casal recebeu o apoio de alguns seguidores. "E mais uma vez Túlio esbofeteia com classe os machos héteros que possuem a masculinidade frágil", escreveu um perfil identificado apenas como Rosy. "Arrasou, Túlio. Tapa na cara dos hipócritas", elogiou Val Oliveirah.

Entenda o caso

Fátima se confundiu durante uma transmissão feita pelo perfil no Instagram do Gshow, que a convidou para bater um papo com Fábio Porchat. Após uma saída inesperada do apresentador da conversa, a namorada de Gadêlha resolveu improvisar ao relatar um episódio de seu cotidiano.

"A gente tava aqui jantando. O William... Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz", relatou a titular do Encontro, citando os filhos trigêmeos com o jornalista. A funcionária da Globo percebeu o erro, mas disfarçou.

Nas redes sociais, os telespectadores pegaram no pé da comunicadora diante do que consideraram uma "gafe". "Gente! E a Fátima Bernardes que confundiu o nome do namorado com o William Bonner? Socorro, arrepiei!", brincou a internauta Eleonora Bem no Twitter. "E a Fátima Bernardes que chamou Túlio Gadelha de William ao vivo na live. Fatinha do céu!", comentou Raíssa Suelen.

Confira a publicação no perfil de Túlio Gadêlha:

Veja a repercussão do posicionamento nas redes sociais:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.