TÚLIO GADÊLHA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Fátima Bernardes e o seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha
REDAÇÃO
Publicado em 18/4/2020 - 17h24
Túlio Gadêlha usou as redes sociais para sair em defesa de Fátima Bernardes neste sábado (18). A apresentadora foi criticada após trocar o nome do deputado federal pelo do ex-marido William Bonner durante uma live. "Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança também", alfinetou o pernambucano.
"O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome de um ex?", questionou ele no Twitter. O advogado também afirmou que o "ser feminino" é mais evoluído por ser desprovido do que considerou um preconceito arraigado na sociedade.
Ele ainda ganhou elogios da apresentadora ao replicar a mensagem em seu Instagram. "Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020, né? Muito ainda a evoluir", elogiou a âncora do Encontro.
O casal recebeu o apoio de alguns seguidores. "E mais uma vez Túlio esbofeteia com classe os machos héteros que possuem a masculinidade frágil", escreveu um perfil identificado apenas como Rosy. "Arrasou, Túlio. Tapa na cara dos hipócritas", elogiou Val Oliveirah.
Fátima se confundiu durante uma transmissão feita pelo perfil no Instagram do Gshow, que a convidou para bater um papo com Fábio Porchat. Após uma saída inesperada do apresentador da conversa, a namorada de Gadêlha resolveu improvisar ao relatar um episódio de seu cotidiano.
"A gente tava aqui jantando. O William... Túlio! Vinicius, Laura, Beatriz", relatou a titular do Encontro, citando os filhos trigêmeos com o jornalista. A funcionária da Globo percebeu o erro, mas disfarçou.
Nas redes sociais, os telespectadores pegaram no pé da comunicadora diante do que consideraram uma "gafe". "Gente! E a Fátima Bernardes que confundiu o nome do namorado com o William Bonner? Socorro, arrepiei!", brincou a internauta Eleonora Bem no Twitter. "E a Fátima Bernardes que chamou Túlio Gadelha de William ao vivo na live. Fatinha do céu!", comentou Raíssa Suelen.
Confira a publicação no perfil de Túlio Gadêlha:
Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb.
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 18, 2020
Veja a repercussão do posicionamento nas redes sociais:
E mais uma vez Tulio esbofeteia com classe os machos heteros que possuem a masculinidade fragil🤭👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
— Rosy// J'ai pas compris🤔🤪 (@Maryrosye) April 18, 2020
Arrasou, Túlio. Tapa na cara dos hipócritas. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
— Val Oliveirah 🌹 (@ValOliveirah) April 18, 2020
É isso aí!
— Cristiani com i (@cristiani_com_i) April 18, 2020
Machismo estrutural.
Faz bem em não se importar
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.