Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICK CORDERO

Com coronavírus, ator de Law & Order e da Broadway precisará amputar a perna

Reprodução/Instagram

Elvis Cordero, Amanda Kloots e Nick Cordero em foto do perfil do ator no Instagram

O ator Nick Cordero (à dir.) com a mulher, Amanda Kloots, e o filho Elvis (no colo): estado grave

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 17h47

O ator Nick Cordero, conhecido por estrelar espetáculos da Broadway, mas que também tem no currículo participações em Law & Order e Blue Bloods, terá de amputar a perna direita por causa de complicações decorrentes do coronavírus. Ele está internado há 18 dias e seu estado é grave.

A revelação foi dita por sua mulher, Amanda Kloots, com quem ele tem um filho de apenas dez meses, Elvis. Em coma e com problemas de circulação nos membros, o ator passou a receber anticoagulantes, mas o tratamento causou hemorragia interna nos intestinos e problemas em sua pressão arterial.

"Os médicos pararam de dar o anticoagulante, mas isso vai fazer os problemas de circulação na perna direita voltarem, então ela vai ser amputada hoje", contou Amanda em seu Instagram neste sábado (18).

Cordero foi internado na UTI em 31 de março com problemas respiratórios e um diagnóstico inicial de pneumonia. Depois de testes para a Covid-19 darem resultado negativo, o terceiro foi positivo. Seu quadro subitamente piorou e ele enfrentou uma série de cirurgias de emergência.

"Recebi uma ligação dizendo que ele teve uma infecção no pulmão que fez sua febre disparar, sua pressão cair, e isso tudo fez seu coração entrar em um padrão irregular. Ele perdeu a consciência, ficou sem pulso e tiveram que ressuscitá-lo. Foi muito assustador. Foi difícil trazê-lo de volta", disse Amanda no dia 12.

Em 2014, o ator foi indicado ao Tony, prêmio máximo do teatro norte-americano, por sua atuação no musical Bullets Over Broadway, baseado no longa Tiros na Broadway (1994), dirigido por Woody Allen.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.