Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOAS NOTÍCIAS

Scooby fica boquiaberto ao chegar na maternidade para ver filha internada

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby no BBB 22

Pedro Scooby durante participação no BBB 22; surfista deu boa notícia sobre filha internada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2023 - 18h02

Pedro Scooby ficou feliz da vida ao chegar na Maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, e ser surpreendido com mais boas notícias sobre a filha Aurora. O surfista ficou boquiaberto ao descobrir que a bebê, que passou por duas cirurgias após o parto, tomou leite materno pela primeira vez.

O esportista não escondeu que estava radiante com a evolução no quadro da herdeira nesta segunda (2). "Cheguei em casa, da maternidade, [com] mais notícias boas hoje. Nossa, e que notícia mais incrível. Agora, o leitinho da mamãe Cintia já está [sendo] produzido para ser entregue para nossa pequena Aurora", contou ele, nas redes sociais.

"Graças a Deus, mamãe está cheia de leite, e a gente está muito feliz. Daqui a pouco a mamãe volta para maternidade", acrescentou ele, que também é pai de Dom, de dez anos; e dos gêmeos Bem e Liz, de sete. Eles são fruto do casamento dele com a atriz Luana Piovani.

Cintia, inclusive, havia recebido alta para passar a virada de ano no sábado (31) em casa. Segundo o atleta, ele e a mulher foram surpreendidos por amigos que preparavam uma festa. "Eu quero desejar para todo mundo muita saúde e paz. É a coisa mais importante. O resto, de fato, a gente dá um jeito", contou.

"Conseguimos estourar o espumante meia-noite, e a Cintia ficou no zero álcool, claro. Hoje voltamos [ao hospital] e tivemos boa notícia", disse ele, no primeiro dia de 2023.

Cirurgia da filha de Pedro Scooby

O surfista Pedro Scooby fez um vídeo no dia 27 para revelar que sua filha recém-nascida passou por duas cirurgias. Ele afirmou que era um "momento delicado".

"As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso está acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles também", completou o surfista, referindo-se por último a Luana Piovani.

"É deixar aqui só, mas está tudo bem. Vai dar tudo certo e, quanto à discussão de internet [Luana Piovani o criticou por dar celulares aos filhos que teve com ela], eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família. É isso. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações, as mensagens positivas", declarou o famoso.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.