BRIGA POR PENSÃO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
A atriz e apresentadora Luana Piovani em entrevista ao canal Téte a Theo, exibido no YouTube
Luana Piovani fez um longo desabafo sobre a crise que está enfrentando na relação com seu ex-marido, Pedro Scooby. A atriz afirmou que o surfista teria se recusado a pagar o valor correto de pensão aos filhos e ainda prometeu procurar os patrocinadores que têm contrato com ele. "Esse tipo de imagem que eles querem?", questionou ela, nesta segunda (2).
Por meio de um vídeo no Instagram, a loira rasgou o verbo e disse que o ex-BBB não queria arcar com as despesas dos herdeiros. Eles são pais de Dom, de 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 7.
"Eu vou fazer uma pesquisinha para ver quais são os patrocinadores do Pedro. Eu só conheço a Red Bull. Acho que ele fechou com [a cerveja] Corona também. Eu vou dar uma pesquisada e vou fazer vídeos aos patrocinadores para ver se é esse tipo de imagem que eles querem atrelada a eles".
Em outro parte do vídeo, Luana ainda sugeriu que Scooby consegue levar uma vida muito mais tranquila que a dela, sem ser alvo de questionamentos e cobranças. Ela também mencionou outras mulheres que criam seus filhos sem a presença paterna.
O Brasil é feito de mães solo. Eu, graças a Deus, tenho uma rede de apoio ao meu lado. Tenho os meus pais, que vão ficar com os meus filhos quando eu for trabalhar em fevereiro no Brasil. Mas, é claro, que ele pode fazer o que quiser da vida dele, eu não posso fazer o que eu preciso e quero. Então, a gente vai ter que ver isso direito, né?
"É muito triste. Eu represento as mães solo, as corajosas, e que, graças a Deus, tem condições e voz para estar aqui contando todo esse trelelê para vocês, mas a maioria não tem essa força, essa potência que eu tenho", continuou.
Antes de encerrar o assunto, a atriz voltou a alfinetar o surfista e disse não ter pensado bem antes de se relacionar com ele:
A culpa não é dos meus filhos. Quem escolheu mal e porcamente o pai fui eu, apesar de os meus filhos serem maravilhosos e terem muita saúde. Eu sou muito abençoada e grata por isso, mas eu vou ter que dar uma questionada. Ser pai é muito mais que deitar e fazer filho. É levantar e criar.
Nos comentários da publicação, uma seguidora indagou Luana sobre a ideia dela de procurar os patrocinadores do atleta como forma de boicote. "Já parou pra pensar que se essas empresas pararem de patrocinar ele, as coisas podem piorar ainda mais para os seus filhos?", questionou a seguidora.
"Meu negócio não é dinheiro. É o compromisso. Vem de malandro para cima de mim? [Sou] dona do circo", respondeu a atriz.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.