Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS IBIZA

Bebê de Marquinhos, amigo de Neymar, apresenta complicações de Covid-19

Divulgação/PSG

Marquinhos com faixa no cabelo e camisa do time Paris Saint-Germain

Marquinhos é zagueiro do Paris Saint-Germain; jogador e filho testaram positivo após festa com Neymar em Ibiza

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 11h36

Filho do jogador Marquinhos, Enrico foi diagnosticado com Covid-19 e apresentou complicações da doença na madrugada desta sexta-feira (4). Carol Cabrino, mulher do zagueiro do Paris Saint-Germain (PSG), contou nos Stories do Instagram que o bebê, de quase 6 meses, está com febre e com o peito congestionado.

O garotinho foi infectado após ter contato com o pai, que testou positivo assim como o amigo Neymar após curtição em Ibiza, na Espanha, na última semana. A diversão, inclusive, contou com a participação de Anitta.

"O Enrico é o que está pior entre nós, nem queria dar essa notícia para vocês. O médico está vindo aqui examiná-lo, ele teve uma noite de sono péssima. Ele está com febre e muito congestionado. Se Deus quiser não vai ser nada", explicou a influenciadora digital.

Ela contou que também pegou Covid-19, assim como a outra filha do casal, Duda, de 2 anos. "Eu não estou sentindo o cheiro nem gosto de nada. Estou com sintomas bem aparentes. Vamos melhorar rapidinho. Estamos bem!", completou ela, agradecendo as mensagens de apoio dos fãs.

A notícia de que Marquinhos testou positivo para a Covid-19 foi divulgada na última quinta-feira (3). Agora, o PSG conta com seis casos de coronavírus no time.

Com o diagnóstico, os atletas precisarão ficar em quarentena por uma semana. O PSG informou que eles serão submetidos ao "protocolo sanitário apropriado" e que os demais jogadores e funcionários "continuarão a ser testados".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.