Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUPERSTIÇÃO

Milionária em 2021, Juliette revela qual cor de calcinha usou no Réveillon passado

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juliette em foto publicada no Instagram: ela está com o cabelo solto, maquiagem e usa vestido preto

Juliette em foto publicada no Instagram: cantora deu detalhes sobre como passou a última virada de ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/12/2021 - 12h29

Ganhadora do Big Brother Brasil 21 e fenômeno de popularidade, Juliette Freire abriu o jogo sobre qual cor de calcinha usou na virada do Réveillon passado. De acordo com a simpatia popular, o tom da peça íntima feminina determina como vai ser o próximo ano. No caso da milionária, ela preferiu passar a celebração com um tecido bege. 

O burburinho sobre a lingerie utilizada pela influenciadora digital começou na segunda-feira (27) nas redes sociais. Um perfil no Instagram questionou Juliette sobre qual foi o segredo para a paraibana mudar de vida.

Na postagem, a amiga de Anitta explicou que usou uma calcinha bege. A informação não passou despercebida pelos fãs da advogada, e os "cactos" a questionaram sobre a cor nesta quarta (29) na ferramenta Stories.

"A calcinha bege que você usou ano passado era nova ou velha?", perguntou um dos seguidores de Juliette. Ela, então, explicou porque não decidiu virar o ano com uma cor mais tradicional, como amarelo para ter mais dinheiro ou vermelho para encontrar o amor de sua vida.

"Ô negócio para render essa história dessa calcinha bege. Minha gente, a gente usa muito quando está com roupa clara para não marcar. Isso é normal. Todo mundo usa, pelo amor de Deus, mas está muito engraçado. Tô achando o máximo", comentou a paraibana, aos risos. 

Apesar de não ser tradicional, a simpatia deu sorte para Juliette em 2021. A maquiadora saiu do aperto financeiro, no qual até precisou do auxílio emergencial do governo, e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 21. 

A nova milionária também conquistou diversos fãs por conta do seu estilo de jogo no reality show. Ela saiu do programa com 24 milhões de seguidores no Instagram e, atualmente, multiplica sua fortuna com contratos publicitários e sua carreira como cantora. 

Confira o vídeo da explicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.