Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA TRILOGIA

Magic Mike 3: Channing Tatum revisita passado como stripper em novo filme

Divulgação/Warner Bros.

Channing Tatum em cena do filme Magic Mike XXL

Channing Tatum em cena de Magic Mike XXL; astro vai voltar para o terceiro filme da franquia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 16h00

Franquia inspirada na vida de Channing Tatum antes da fama, Magic Mike vai ganhar um terceiro filme para encerrar a trilogia e terá o astro de volta no papel principal. O novo longa será exclusivo da HBO Max e também contará com o retorno do produtor executivo Steven Soderbergh na função de diretor.

Tatum confirmou a informação nas redes sociais e ainda revelou a primeira página do roteiro do longa, intitulado Magic Mike's Last Dance (A Última Dança de Magic Mike, em tradução livre). Roteirista dos dois filmes anteriores, Reid Carolin também é o responsável pelo roteiro da nova continuação.

"Bem, mundo, parece que Mike Lane está de volta", escreveu o ator no nas redes sociais, mencionando o nome do seu personagem na franquia. Tatum ainda marcou o perfil oficial da HBO Max, oficializando o lançamento exclusivo do longa na plataforma de streaming da WarnerMedia.

Os dois filmes de Magic somaram mais de US$ 300 milhões (R$ 1,6 bilhões) em bilheteria e ajudaram a tornar Tatum um dos astros de sua geração. O sucesso da franquia ocasionou na criação do musical Magic Mike Live, lançado em Las Vegas e que depois ganhou turnê mundial.

"Há alguém na tela mais carismático e atraente do que Magic Mike?" disse Toby Emmerich, presidente do Warner Bros. Pictures Group, em comunicado oficial. "Estamos animados por voltar aos negócios com Channing, Steven e sua equipe criativa para trazer de volta a maravilhosa combinação de dança, drama, romance e humor de Magic Mike".

A boa repercussão do musical inspirado no filme influenciou na criação do reality de competição Finding Magic Mike, também da HBO Max. A atração foi criada com o intuito de encontrar um "novo Magic Mike" e colocará homens para disputar o título de melhor dançarino de Las Vegas.

"Não há palavras para o quão animado estou para explodir as portas do mundo  Magic Mike com Steven, Reid e as pessoas incríveis da HBO Max. O stripperverso nunca mais será o mesmo", completou Tatum.

Confira abaixo o anúncio oficial de Tatum nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.