Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU DE NOVO

Sammy Lee anuncia fim do casamento com Pyong: 'Importante para minha evolução'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sammy está ao lado de Pyong; os dois vestem roupas brancas

Sammy Lee e Pyong Lee em foto publicada no Instagram; o casal terminou pela segunda vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2022 - 3h15

Sammy Lee anunciou o término do casamento com Pyong Lee na noite desta terça-feira (22). A influenciadora explicou que ela e o ex-BBB estão em momentos diferentes e, por isso, decidiram pelo fim da relação. "Foi muito importante para minha evolução", declarou ela.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a blogueira publicou um texto para informar seus seguidores sobre a separação e assegurou que a decisão foi tomada por ela e pelo ex-marido de maneira tranquila.

"Em respeito às pessoas que nos acompanham e têm respeito pela nossa família, venho anunciar o fim de um ciclo na minha vida. Eu e Pyong amadurecemos muito nesse tempo. Foi importante para a minha evolução. Temos um vínculo infinito de amizade, respeito, e o nosso maior tesouro, o Jake. Obrigada por torcerem pela nossa felicidade. Amo cada um de vocês", iniciou a loira.

"Amo você também, Pyong. A cada dia você se torna um pai mais responsável e dedicado. Nossos caminhos nos levaram para direções diferentes, mas você sempre estará em nossos corações", finalizou ela.

Pyong também se pronunciou sobre o término por meio do Instagram. "Vivemos momentos maravilhosos nos últimos anos, e meu amor por ela será eterno. Continuará sendo a rainha da minha vida e a melhor mãe do universo", escreveu o hipnólogo.

O ex-BBB reforçou o discurso de Sammy e destacou que os dois irão se dedicar para a criação do filho, Jake Lee: "Continuaremos com amizade e respeito, amando e cuidando do nosso príncipe Jake. Obrigado a todos que desejam nossa felicidade. Desejamos o mesmo a vocês."

Segundo término

No ano passado, Sammy terminou o casamento com Pyong após ele ter aparecido debaixo do edredom com Antonela Avellaneda durante as gravações do Ilha Record. Após assistir à cena completa, a influenciadora viu que o ex-BBB havia rejeitado a aproximação amorosa proposta pela modelo argentina.

Em dezembro, a influenciadora comentou sobre a escolha de reatar o relacionamento com o hipnólogo em entrevista ao Notícias da TV:

Quando [as pessoas] viram de fato, não aconteceu nada. O estresse maior foi por causa das fofocas que saíram antes do programa, mais pelas fofocas e pela internet, que ultimamente está muito tóxica. Entendo as pessoas que estão em casa, agoniadas, acumulando energia e precisam botar para fora de alguma forma. Então, às vezes, sai em forma de bondade ou ódio, e a gente aprendeu a lidar com isso há muitos anos.

Confira o post de Sammy:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.