Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARA IMUNIZADA

Samara Felippo chora com filha vacinada nos EUA e critica governo brasileiro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Samara Felippo sorri com a filha caçula, Lara, em cima dela, em foto publicada no Instagram

Samara Felippo com a filha caçula, Lara, em foto publicada no Instagram; criança foi imunizada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 17h31

Samara Felippo chorou após sua filha Lara ser vacinada nos Estados Unidos e criticou o governo brasileiro nas redes sociais neste domingo (9). A atriz compartilhou um registro da caçula segurando orgulhosamente seu comprovante de imunização. "Que todos consigam vacinar suas crianças!", desejou a artista.

Na foto publicada no Instagram, Lara aparece segurando o papel que mostra sua vacinação com o imunizante da Pfizer. "Posto essa foto chorando de saudade e com o coração cheio de felicidade, gratidão e esperança", começou Samara.

"Em meio a um governo brasileiro negacionista e genocida, que insiste em não enxergar a crise pandêmica que estamos passando, em não adotar o uso de máscaras, que insiste em não enxergar que estamos num surto, sim, mas que os óbitos diminuíram por conta das vacinas, minha filha de oito anos vacinou nos EUA", explicou a ex-atriz da Globo.

"Vacinas salvam vidas. Minha filha esta de férias com o pai nos EUA e vacinou lá. A vacinação no Brasil em crianças começa ainda esse mês, então não deixem de levar seus pequenos. A mãe aqui chora é de alegria. Que todos consigam vacinar suas crianças!", desejou ela. 

Filhas de Samara Felippo, Lara e Alícia Barbosa são frutos do relacionamento da atriz com Leandrinho Barbosa, jogador brasileiro da NBA. O casal se separou em 2013, e atualmente ele é casado com Talita Rocca, com quem teve mais uma filha. 

A madrasta das meninas que enviou a foto para Samara, que agradeceu: "Obrigada, Talita, pela foto, pelo vídeo e pelo amor e o carinho que você cuida delas", concluiu a artista.

Lara havia contraído a Covid-19 em julho do ano passado, e sua mãe culpara a "irresponsabilidade alheia" em um desabafo publicado nas redes sociais sobre o isolamento de sua caçula em casa na época. "Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim", havia dito a artista.

Confira a publicação de Samara Felippo no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.