Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS OITO ANOS

Samara Felippo culpa 'irresponsabilidade alheia' após filha pegar Covid-19

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Samara Felippe com a filha Lara, de oito anos, em foto publicada no Instagram

Samara Felippe com a filha Lara, de oito anos; menina contraiu a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 9h58

Samara Felippo culpou a "irresponsabilidade alheia" após a filha Lara, de oito anos, pegar a Covid-19. Na noite de sexta-feira (9), a atriz desabafou nas redes sociais sobre o isolamento de sua caçula em casa. "Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim", disse a artista.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Samara compartilhou uma selfie usando máscara e desabafou na legenda: "O dia todo de PFF2 em casa. Estou vivendo por irresponsabilidade alheia tudo o que lutei para me proteger nesses dois anos. A Lara pegou a Covid, e não foi por mim", relatou a ex-Record, que ainda prometeu dar mais detalhes em uma live na próxima segunda-feira (12). 

Na sequência, a mãe de Lara e de Alícia, de 12 anos, mostrou a pequena comendo em seu quarto. "Como faz pra prender uma criança 14 dias no quarto?", perguntou a atriz, usando a hashtag "diário de uma Covid infantil". "Coloquei papel, canetinha, tinta, bonecas, tem o tablet... E libero meu celular às vezes porque só nele tem Roblox e Tik Tok", brincou Samara.  

"Eu vou seguir forte. Estou cuidando da minha filha e me protegendo, cuidando de mim. Eu não vou pegar, não quero pegar. Ela está bem. Está sem sintoma. O mais difícil agora é entreter e prender uma criança de oito anos num quarto. Estou quase tendo um treco por não conseguir abraçar minha filha. Imagina quem perdeu alguém sem nem poder estar perto", lamentou. 

De acordo com a mãe, Alícia testou negativo. As duas meninas iriam para os Estados Unidos passar as férias com o pai delas, o ex-jogador de basquete Leandrinho.

"Alícia deu negativo, e Lara deu positivo antes de elas embarcarem com o pai para os Estados Unidos. Então, elas estão comigo aqui em casa agora. Eu estou cuidando das duas. Eu deixo a comidinha da Lara [no quarto]. Ela só tira a máscara quando está sozinha no quarto, quando vai comer", explicou a ex-Globo. 

Aos 42 anos, a morena já tomou a primeira dose da vacina contra a doença, mas afirmou que vai fazer um teste neste sábado (10). "Eu estou com uma dose da AstraZeneca e só. Então, não me imuniza. Mas já tem algum anticorpo. Continuem usando máscara. A minha está aqui. Não saio do quarto sem", concluiu. 

Confira o desabafo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.