Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HOMENAGEM'

Rodrigo Faro 'tatua' rosto de Deolane Bezerra e se declara com carro de amor

FOTOS: REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Rodrigo Faro e Deolane Bezerra

Rodrigo Faro e Deolane Bezerra no Hora do Faro; apresentador fez uma tatuagem falsa para a advogada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 16h13

Rodrigo Faro preparou uma homenagem peculiar para Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin (1998-2021). No Hora do Faro deste domingo (9), o apresentador surpreendeu a advogada com uma tatuagem falsa em sua homenagem e levou um carro do amor para a nova mansão da influenciadora, avaliada em R$ 11 milhões.

"Fiz uma homenagem para você. Você não viu nada de diferente em mim? A homenagem é completa", comentou Faro que, em seguida, mostrou a tatuagem para Deolane no programa da Record.

"Gente, o que é isso? É de mentira, né? Só pode! Gente, tive tantas tatuagens", respondeu a advogada, surpresa com a brincadeira do contratado da Record. Empolgada com a "homenagem", Deolane sugeriu que sua mãe fizesse uma tatuagem similar. 

Tatuagem deolane

Tatuagem de Rodrigo Faro com rosto de Deolane

"Olha que linda, sou muito gata, Brasil! Olha esse rosto harmonizado", debochou a viúva do funkeiro, e Faro entrou na brincadeira: "Olha que harmonização inacreditável. Também não posso falar nada porque, daqui a pouco, vou estar sorrindo assim, de tão esticado que estou".

Na chegada à mansão, Faro contou com o suporte de um carro do amor. "Alô, estamos aqui na frente da casa dela, a mãe que está estourada. Tenho umas frases aqui para você, doutora Deolane. Preste atenção e ouça com o seu coração. Dra. Deolane, a senhora não é GPS quebrado, mas me deixa sem rumo, sua linda", brincou o apresentador.

"Quantas pessoas não gostariam de dizer isso para ela? Prazer, meu nome é café, porque tô louco para deixar você a noite inteira acordada", prosseguiu Faro durante a brincadeira.

O apresentador fez a brincadeira com a declaração de amor porque a advogada foi obrigada a deixar o prédio onde morava devido ao assédio de fãs, que faziam muito barulho na porta do condomínio e irritavam os vizinhos antigos da loira. 

Confira alguns trechos do programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.