Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AFFAIR?

Mariana Rios beija João Guilherme em Noronha; atores têm 17 anos de diferença

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto dos atores Mariana Rios e João Guilherme dando selinho em foto publicada pela atriz neste domingo (9)

Mariana Rios e João Guilherme dão selinho em foto publicada pela atriz neste domingo (9)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2022 - 16h04

Aos 36 anos, Mariana Rios beijou o ator João Guilherme, filho caçula de Leonardo que tem 19. Com 17 anos de diferença, os artistas estão curtindo as férias em festas promovidas em Fernando de Noronha. A participante do último Show dos Famosos publicou o registro do selinho nas redes sociais neste domingo (9). 

"Oh, mãe! Olha como o João Guilherme tá no baile!!!", brincou Mariana na legenda da publicação. Nos comentários, famosos e fãs se surpreenderam. "Que remix de De Volta aos 15 é esse?", perguntou Maisa Silva, em referência à série da Netflix em que os três integram o elenco.

"Bem lindos!", opinou Kell Smith. "Que isso, gente?", questionou a seguidora Leticia Miranda. "João Guilherme não, Mariana!", pediu  a fã Thais Franco. 

Apontada como affair de Thiaguinho e até de Neymar, Mariana Rios está aproveitando a fase solteira e viajando bastante neste começo de ano. Recentemente, a artista posou com Giovanna Lancelotti em uma praia. 

Ex-namorado de Larissa Manoela e Jade Picon, João Guilherme também vive uma fase mais solta, com direito a noitadas com MC Mirella e beijos trocados com Gessika Kayane, a Gkay, na Farofa da Gkay.  

Confira a publicação de Mariana Rios no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.