Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX DE DHOMINI

Sabrina Sato revela cura para fim de relacionamentos: 'Cachaça e uma sentada'

REPRODUÇÃO/ GNT

Sabrina Sato falando no Saia Justa, do GNT

Sabrina Sato no Saia Justa, do GNT: convidadas debateram a cura para o fim de relacionamentos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2022 - 11h40

Sabrina Sato relembrou suas dificuldades amorosas no programa Saia Justa, do canal GNT, na quarta-feira (11). A apresentadora de 41 anos contou que seu término mais difícil foi com o ex-BBB André Augusto Ferreira Fontes, o Dhomini. Luísa Sonza também estava como uma das convidadas e explicou que tem facilidade em se apaixonar.

"Eu já sofri de chorar. É uma droga. E aí como eu vou sair [do relacionamento]? A melhor coisa é cachaça e outra sentada", brincou a ex-Record. "Sair, amigas, trabalho, ocupar sua mente. É muito difícil curar paixão. Devia ter uma droga pra isso", completou.

"Até meus 32 anos, eu chorava muito. Pelo Dhomini, eu quase morri. Comprei passagem, fui embora atrás dele. Chorava por ele em todos os lugares", revelou Sabrina.

Luísa, que recentemente chamou atenção de internautas após uma performance sensual com o cantor Xamã, entregou que como uma pessoa do signo de câncer, nunca superou seus relacionamentos.

"Eu me apaixono por toda pessoa que eu fico. Eu me apaixonei por um agora, esses dias, jurei que a gente ia casar, estou mal ainda. Na verdade, eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Ainda estou apaixonada por todas as pessoas que eu fiquei", desabafou a artista.

Confira abaixo um trecho da conversa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.