MISSÃO IMPOSSÍVEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sabrina Sato precisou correr horrores para conseguir desfilar em São Paulo e no Rio de Janeiro
Sabrina Sato encarou uma maratona neste Carnaval. A apresentadora desfilou pela Gaviões da Fiel, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro, no mesmo dia e com uma diferença de menos de quatro horas. Durante a "missão impossível", ela enfrentou tensão e ainda se machucou em sua primeira passagem na avenida.
"A virilha tá toda cortada da fantasia. Toda cortada. Já imaginou? Machucou tudo mesmo. A gente bonita, plena na avenida, nem imagina como que está podre a pessoa [risos]", disse ela durante o Fantástico deste domingo (24).
O programa da Globo acompanhou a jornada da apresentadora, que bolou um esquema para desfilar por suas agremiações do coração.
"Um monte de gente perguntou: 'Sabrina, por que você não abriu mão de desfilar em uma das duas escolas?'. Não abri porque tenho uma responsabilidade muito grande com as duas escolas, em ambas desfilo há mais de dez anos", justificou Sabrina.
O plano era se arrumar em São Paulo, entrar no Sambódromo do Anhembi, pegar um carro assim que o desfile da Gaviões acabasse e partir rumo ao aeroporto de Guarulhos, onde um jatinho estaria pronto para levá-la ao Rio de Janeiro.
O roteiro foi todo seguido, mas com um agravante: o desfile da primeira escola atrasou em quase uma hora. A situação fez com que Sabrina tivesse que acelerar ainda mais, fazendo sua maquiagem dentro avião e trocando de roupa no aeroporto do Rio.
"Não sei nem mais o que é correria, nem o que é pé também. Nem o que é cabeça", brincou ela, que conseguiu chegar na Marquês de Sapucaí em tempo de entrar com a Vila Isabel.
Ao final da apresentação, que homenageou o cantor Martinho da Vila, a apresentadora não conseguiu conter a emoção. A reportagem do Fantástico mostrou o momento em que, após o final do segundo desfile, ela caiu no choro.
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.