Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESENCANADO

Queria mesmo sair? Pedro Scooby explica 'descaso' com o BBB 22

Reprodução/Instagram

Pedro Scooby em foto para seu Instagram

Pedro Scooby em foto para seu Instagram; surfista explicou atitude desencanada no BBB 22

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 20h56

Apesar de ter sido o quinto colocado no BBB 22, Pedro Scooby frustrou parte do público do reality com sua atitude dentro da casa. Ele afirmou várias vezes que não se importava com o jogo e não demonstrou tristeza ao ser eliminado. Neste domingo (24), o surfista explicou seu suposto "descaso" com o programa.

"Tudo tem seu tempo e sua hora pra acontecer. Não crio expectativa, só aceito. Quando tinha possibilidade de sair, eu abraçava essa possibilidade pensando nas coisas boas que me esperariam de fora", explicou ele em conversa no Instagram com Luciano Huck após a conclusão do Domingão.

"Eu sou acostumado, aprendi a entender as coisas que não estão na minha mão, no meu domínio. É uma maneira que eu encontrei de não me frustrar", continuou Scooby no papo, que também contou com Jessilane Alves e Gustavo Marsengo, eliminados durante a última semana.

Fanático por Carnaval, o surfista celebrou o fato de deixar o BBB 22 na quinta-feira (21), a tempo de acompanhar os dois dias de desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí. O brother, inclusive, brincou que está morando no sambódromo --ele participou da live de um camarote enquanto curtia a festa de aniversário da cantora Ludmilla.

"A Sapucaí é um lugar em que fui criado, fui nos últimos dez carnavais, vivo nas escolas de samba, sou Mocidade [Independente], amo muito Carnaval, de fato. Mas passando pela Sapucaí transformou. Era um lugar em que eu me sentia muito à vontade, mas marcou muito eu passar pela avenida e ver as crianças", lembrou ele.

Durante a folia, Scooby teve seu primeiro contato com o público do reality. E ele se animou com o que viu. "A coisa mais incrível que aconteceu disso tudo foi a resposta das crianças. Elas têm uma sinceridade, se não gostou, não gostou mesmo. E me procuraram não porque passei pelo BBB, é porque de alguma forma toquei elas."

"Eu sempre tentei, dentro do alcance que eu tinha, de fama, sempre tentei passar uma mensagem que agora eu consegui passar em grande escala. Tentei passar a forma que eu vivo a vida, mais leve, para as pessoas. De repente isso serviu de lição para alguém que precisava. As pessoas não querem só tirar foto comigo, querem explicar como eu toquei a vida delas."


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#74 - Como será o futuro dos ex-BBB22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.