Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi está 'mais lúcido e ativo' e já pratica exercícios

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ex-BBB Rodrigo Mussi posa para foto e sorri

O ex-BBB Rodrigo Mussi deve seguir em breve para um processo de reabilitação intensiva

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 24/4/2022 - 19h37

Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22, segue em processo de recuperação após o grave acidente de carro que sofreu no fim de março. De acordo com um novo boletim médico divulgado pela família do gerente comercial, ele já está "mais lúcido e ativo" e começou a praticar exercícios.

"Rodrigo Mussi continua se recuperando, vencendo cada fase, mais lúcido e ativo aos poucos. Ele está fazendo atividades e exercícios. Acreditamos que em breve será encaminhado para a reabilitação intensiva", diz o comunicado que foi compartilhado nas redes sociais do rapaz neste domingo (24).

O ex-BBB foi extubado em 17 de abril, 17 dias após sua internação. Na ocasião, Diogo Mussi informou que o irmão ainda sofria de algumas confusões mentais. "Às vezes, ele está ali. Às vezes, ele traz um assunto desconexo da realidade. Ele perguntou do nosso pai, que faleceu há 11 anos nos braços dele", relatou. 

Viih Tube, que fez parte do elenco do BBB 21 e que se aproximou da família de Mussi após ficar com o brother, também dividiu com seus seguidores alguns detalhes sobre a saúde de Rodrigo. A influenciadora disse que sua emoção em vê-lo acordado não tinha preço

"Estou meio sumida aqui. Queria que vocês vissem como minha vida está agitada, como tenho tanta coisa para fazer. Estou vivendo entre dormir com o Rodrigo no hospital, estar com a família e estar lá presente, ao mesmo tempo também prestes a realizar um sonho da minha vida", disse ela nos Stories de seu Instagram.

O Rodrigo jura que estou lá para acalmar ele, fazer companhia e distrair, mas é o contrário. É ele que me acalma, me situa, as coisas que ele me fala sobre o valor da vida são lindas. Sempre que estou lá ele fala coisas assim e me acalma muito. E quero acalmar vocês também.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.