Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É VERDADE?

Sabrina Sato está solteira? Apresentadora solta o verbo sobre affair com P.A

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabrina Sato com casaco de pelos no palco do Encontro

Sabrina Sato no Encontro; apresentadora abriu o jogo sobre suposto affair com Paulo André

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 17h58
Atualizado em 1/6/2023 - 19h52

Sabrina Sato se pronunciou sobre os rumores de que estaria vivendo um affair com Paulo André Camilo, que participou do BBB 22. O atleta teria sido visto diversas vezes no condomínio da apresentadora, que negou qualquer envolvimento entre eles. Ela está solteira desde que colocou um ponto-final no casamento com Duda Nagle há dois meses.

"Não existe nada, nada mesmo", explicou Sabrina ao colunista Lucas Pasin, do UOL. A informação também foi negada por representantes da artista ao Notícias da TV.

De acordo com o colunista, Sabrina preferiria manter o suposto romance longe dos holofotes. Recentemente, a apresentadora disse que está aproveitando com leveza a atual fase após sete anos de compromisso com Nagle.

Em entrevista ao TV Fama, ela explicou que quer focar cada vez mais em si mesma:

Querendo ou não, a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para sua família. Então, acho que estou em um momento de me descobrir.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.