Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADMIRAÇÃO

Cauã Reymond justifica curtidas em fotos de Sabrina Sato: 'Não vou mudar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Cauã Reymond e Sabrina Sato

Cauã Reymond se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Sabrina Sato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2023 - 16h16

Cauã Reymond negou estar vivendo um romance com Sabrina Sato. O ator foi questionado sobre as curtidas deixadas nas fotos da apresentadora e deu uma resposta direta. "Não vou mudar meus hábitos", disse o intérprete de Caio em Terra e Paixão.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, o ex de Mariana Goldfarb assegurou que tem muita admiração pela ex de Duda Nagle, afastando os rumores de um possível relacionamento.

"Toda hora falam que eu encontrei uma pessoa. Realmente não vou mudar os meus hábitos, as pessoas que eu já admirava e gosto de curtir, eu não vou deixar de curtir. Você começa a viver em uma prisão, é muito perigoso. Eu já curtia fotos da Grazi [Massafera], da Sabrina. A Letícia Laranja, minha colega, também já curtia, como eu curto de várias outras pessoas", esclareceu.

Reymond também negou estar se relacionando com outra mulher após o fim de seu casamento com Mariana. "Eu trabalho tanto. Eu estou tentando encontrar tempo para malhar. Esse fim de semana eu namorei minha filha, foi uma delícia, fomos fazer compras. Eu estou ficando com amigos, e realmente estou focado no trabalho", disse o ator.

Sabrina também enviou uma nota ao programa do SBT e reforçou que tem uma relação de amizade com o artista. "Desde que o mundo é mundo, a gente tem que entender que existe amizade entre homem e mulher. Eu sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso. É muito legal, dar força e incentivar. Quando curto estou incentivando a pessoa a trabalhar".

Confira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.