ADÉLIA SOARES
REPRODUÇÃO/RECORD
MC Mirella reagiu aos boatos de gravidez com Dynho Alves e acionou advogada após a repercussão
Rumores de que MC Mirella estaria grávida de Dynho Alves foram compartilhados nesta quinta (11). Com a repercussão do caso, a funkeira se manifestou em suas redes sociais e acionou a advogada, Adélia Soares, participante do BBB 15. "Em processo", ironizou a jovem. Poucas horas depois, a cantora confirmou a gestação por meio do Instagram.
As informações foram inicialmente divulgadas por Leo Dias, colunista do site Metrópoles. De acordo com o jornalista, a funkeira teria cancelado toda sua agenda profissional para se dedicar aos cuidados médicos.
Algumas horas depois, Mirella publicou um vídeo em que dança ao som de sua música Bem Plena. No registro publicado em Stories do Instagram, ela mostrou sua barriga e cantou: "Eu não estou ligando para o que estão falando, quem eu pego não está reclamando, problema é meu".
Mirella também aproveitou para divulgar outros trabalhos --além da carreira na música, a MC também vende conteúdo adulto no OnlyFans. "Para quem está querendo saber da minha vida, faz um favor e clica no link. Beijos, assina bem", escreveu.
Dynho Alves também se manifestou contra os rumores em seu perfil nas redes sociais. "Tem gente que é sem noção", afirmou.
O casal de funkeiros começou a se relacionar em fevereiro de 2017. Eles se casaram em fevereiro de 2021, mas terminaram o matrimônio em novembro do mesmo ano. O motivo foi a intimidade de Alves com Sthefane Matos em A Fazenda 13. Em abril deste ano, Mirella confirmou que havia retomado o namoro com o dançarino.
Apesar de debochar dos boatos, MC Mirella anunciou na noite desta quinta que realmente está grávida. Ela espera o primeiro filho de seu relacionamento com Dynho. "Sim, estamos grávidos! E estamos gerando um serzinho que já é muito abençoado e muito amado!", escreveu ela.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.