Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESCASSEZ DE TEMPO'

Após crise, Duda Nagle revela problema na relação com Sabrina Sato: ‘Rotina intensa’

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda Nagle, à esquerda, e Sabrina Sato, à direita, sorriem abraçados

Duda Nagle revelou que a falta de tempo é um dos problemas na relação com Sabrina Sato

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 17h59

Duda Nagle abriu o jogo sobre o relacionamento com Sabrina Sato nesta sexta (10). Após passar por uma crise no matrimônio, o ator explicou que um dos grandes problemas da relação é a rotina intensa do casal. "Escassez de tempo", justificou ele.

Em entrevista para o programa Manhã do Ronnie, na RedeTV!, o galã deu detalhes sobre alguns desafios que enfrenta em seu cotidiano com a mulher. "O nosso grande problema é a escassez de tempo, temos que contornar isso", admitiu.

"A gente não sabe o que é dia útil, artista não tem essa. Ainda mais agora que está chegando o Carnaval, e a rotina dela está mais intensa", explicou Duda. Sabrina desfilará como rainha de bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo, e na Vila Isabel, no Rio de Janeiro.

A apresentadora e o ator estão juntos desde 2016 e são pais de Zoe, de quatro anos. Durante a entrevista, Nagle comentou sobre os cuidados com a filha e a exposição pública. "No começo ficamos um pouco preocupados: 'Será que vamos mostrar a Zoe ou não?', mas acabamos mostrando. Acho que também cria anticorpos", enfatizou.

Rumores de uma possível turbulência no casamento de Sabrina e Nagle repercutiram na mídia no último ano. Em março de 2022, a apresentadora desabafou sobre a crise na relação. Ela contou que a tarefa de ser mãe a impossibilitou de encontrar tempo para cuidar de si mesma e de seu casamento.

"Meu relacionamento vai para a UTI", pensou no pós-parto. "Estava vivendo tanto a maternidade que não olhava para os meus sentimentos, não me dava tempo. Você precisa voltar para você", arrematou ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.