Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SETE ANOS CASADA

Dois meses após divórcio, Sabrina Sato abre o jogo sobre vida de solteira

REPRODUÇÃO/GNT

Sabrina Sato em entrevista ao programa Saia Justa, no GNT

Sabrina Sato se divorciou de Duda Nagle em março; apresentadora comentou a vida de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2023 - 21h30

Em março, depois de confirmar uma crise no relacionamento, Sabrina Sato e anunciou o fim do casamento de sete anos com Duda Nagle. A apresentadora abriu o jogo sobre o divórcio e deu detalhes sobre como tem aproveitado a vida de solteira.

Sabrina foi entrevistada pelo programa TV Fama, da RedeTV!, nesta quarta (31). A apresentadora contou que o amadurecimento fez com que o ex-casal optasse pela separação. Ela explicou que tem usado o período de solteira para focar em si mesma.

"Querendo ou não a gente acaba amadurecendo e a saída é você se conhecer mais, se amar mais, acreditar mais em você e fazer companhia para você, para sua filha e para a sua família. Então, acho que estou em um momento de me descobrir", disse.

A apresentadora confessou que ainda não está preparada para viver novos casos amorosos. No entanto, não deixou de celebrar a sua atual fase:

Está sendo maravilhoso, estou curtindo bastante e esse momento e pronta, não pronta para viver novas experiências, mas estou pronta, livre e me divertindo.

O relacionamento entre Nagle e Sabrina gerou Zoe, filha de quatro anos. No último ano, o ex-casal chegou a fazer declarações sobre turbulências no matrimônio. O cotidiano intenso de trabalho e maternidade foi uma das principais queixas dos artistas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.