Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFOU

Paulo André chora ao falar sobre ataques após BBB: 'Eu não cometi um crime'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Paulo André

Paulo André durante o podcast Podpah; o atleta participou da 22ª edição do Big Brother Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2023 - 15h58

Paulo André Camilo caiu no choro ao falar sobre os ataques que costuma sofrer por conta de sua passagem pelo BBB 22. O atleta desabafou sobre a situação e disse que até mesmo sua família é alvo de xingamentos nas redes sociais. "Não cometi nenhum crime", reclamou.

O assunto veio à tona durante o podcast Podpah, no YouTube, nesta segunda (15). "Hoje em dia eu estou muito mais de boa, quando acontece isso [de me xingarem], mas é difícil receber tanta parada."

"A galera vem em massa no Direct. A questão racial é muito forte, é crime. A galera não está preparada para ver preto vencendo. Não está, isso é muito real. Isso é triste demais. Eu até me emociono porque eu tenho um filho, meu maior medo é isso refletir nele", explicou o ex-brother.

Entrei na parada [do BBB] de exposição e meu maior medo era: 'Será que estou dando orgulho para a minha família?'. Eu tenho uma família, minha mãe vê tudo, meu filho vai crescer e vai ter acesso. Eu quero dar orgulho para o meu filho. Eu sou uma pessoa do bem, mas a internet pode mudar tudo, sem você ter feito p*rra nenhuma.

Na sequência, PA avaliou que todos os ataques enviados a ele não têm fundamento e servem apenas para as pessoas espalharem ódio gratuito. "Eu só quero treinar e ser campeão. Não é porque eu chorei aqui que eu não esteja bem, eu estou bem, mas esse assunto do meu filho, da família, me pega muito".

"Eu fico pensando que se eu tivesse feito alguma coisa realmente grave, mas o que eu fiz? Eu não fiz nada. Sabe um lugar que me conforta? Quando eu estou na rua, porque eu recebo muito carinho", completou ele.

Assista ao vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.