Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IGNOROU BOATOS

Após rumores de affair com Cauã, Sabrina Sato curte evento de vestido transparente

VAN CAMPOS/AGNEWS

Foto de Sabrina Sato; ele usa vestido verde transparente e óculos escuros

Sabrina Sato na noite desta terça-feira (9); a apresentadora participou de evento em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 21h42

Sabrina Sato evitou dar atenção aos rumores de um suposto romance com Cauã Reymond e apareceu em um evento na noite desta terça-feira (9). Ela foi até o Hotel Fasano, em São Paulo, para o lançamento de uma marca de joias, e investiu em um vestido verde transparente.

Ao chegar ao local, ela posou sorridente para os fotógrafos. A aparição dela aconteceu um dia após ela ser apontada como novo romance do ex-marido de Mariana Goldfarb.

A apresentadora e o ator se tornaram alvo de especulações por conta de interações nas redes sociais. Ao Notícias da TV, a assessoria da apresentadora negou qualquer relação amorosa com o galã de Terra e Paixão.

Sabrina está solteira desde 21 de março, quando anunciou o fim de seu casamento com Duda Nagle. Os dois estavam juntos havia sete anos. Reymond se separou recentemente de Mariana, coincidentemente, também após sete anos de casado.

"Ciclos se iniciam e se encerram. E o ciclo da minha vida ao lado do Cauã se encerrou. Saio de tudo isso muito consciente do que aprendi nesses anos de relacionamento. Tenho as melhores trocas aqui, então senti que deveria também compartilhar isso, afinal de contas, nossa vida não é feita só de coisas boas", informou a modelo em 19 de abril, por meio do Instagram.

Confira as fotos de Sabrina Sato:

VAN CAMPOS/agnews

Fotos de Sabrina Sato


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.