Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE CURTIDAS

Sabrina Sato entrega se vive affair com Cauã Reymond: 'Admirando a pessoa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sabrina Sato faz carão e posa para foto do Instagram

Sabrina Sato em foto do Instagram; apresentadora rebateu rumores de novo romance com ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2023 - 8h04

Sabrina Sato se pronunciou sobre os boatos de que estaria vivendo um affair com Cauã Reymond. A apresentadora de 42 anos afirmou que é apenas amiga do ator de Terra e Paixão e explicou o motivo das interações constantes nas redes sociais. "Você curtir, comentar [as publicações], você está admirando a pessoa também", justificou ela.

Sabrina esteve na noite de terça (9) no Hotel Fasano, em São Paulo, para o lançamento de uma marca de joias. Ela chamou a atenção ao usar um vestido verde transparente.

A ex-BBB acabou respondendo perguntas da imprensa sobre a vida amorosa. "Desde que o mundo é mundo a gente tem que entender que existe amizade, e apenas amizade, entre homem e mulher. Sempre tive muitos amigos homens, vocês sabem disso, e é legal você dar força, incentivar, porque você curtir, comentar, você está incentivando a pessoa, admirando a pessoa também. E vou continuar curtindo e comentando", afirmou à revista Quem.

A apresentadora e o ator se tornaram alvo de especulações por conta de interações nas redes sociais. Ao Notícias da TV, a assessoria da artista já havia negado qualquer relação amorosa com o galã.

Sabrina está solteira desde 21 de março, quando anunciou o fim do casamento com Duda Nagle. Os dois estavam juntos havia sete anos. Reymond se separou recentemente de Mariana Goldfarb, coincidentemente, também após sete anos de casado.

A apresentadora também falou sobre a postura de Zoe, de quatro anos, após o divórcio dos pais. "Acho que nada como um dia após o outro. Tudo a gente vai vendo como as crianças se adaptam de uma forma muito natural, de como elas se apropriam, vão vivendo, se fortificando, e vão ensinando pra gente também. Tem horas que a gente fica: 'não é possível que ela entendeu', porque ela fica 'tá tudo bem, mamãe, amanhã a gente vai passear, vai pra escola'."

"O mais importante é a gente respeitar nossas crianças, respeitar, explicar e abraçar, e dar o tempo delas. A gente foi fazendo com muita conversa, cuidado, e isso é muito importante", declarou Sabrina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.