Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À VONTADE

Sabrina Sato diz que Duda Nagle briga com ela por ficar pelada dentro de casa

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do casal Duda Nagle e Sabrina Sato publicada no Instagram

Duda Nagle com a mulher Sabrina Sato; apresentadora gosta de ficar à vontade em casa, mas marido não aprova

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 9h55

Ao relatar que tem uma relação ótima com a nudez, Sabrina Sato declarou que Duda Nagle reclama da mulher andando pelada pela casa por causa de Zoe, filha de dois anos do casal. "Não tenho problemas com isso. Mas às vezes o Duda briga comigo, diz: 'Olha o exemplo que está dando para Zoe!'. Ele falou isso comigo ontem", brincou a apresentadora.

"Mas não ligo [de andar sem roupas]. Em casa, eu fico bem à vontade mesmo", contou a funcionária da Record em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Na conversa, a titular do reality Made in Japan ainda relembrou de quando foi flagrada por um paparazzo tomando sol de topless na cobertura que morava. Na ocasião, Sabrina estava grávida e acompanhada de Nagle.

"Lá era bem distante de outros prédios. O corpo feminino passa por transformações na gravidez. Eu ganhei 18 quilos e ficava pelada tranquilamente. Na época, estava fazendo isso porque soube que era bom para os seios. Um tempo depois de isso ter acontecido, eu me mudei", relatou a atriz, que está na série Reality Z, da Netflix.

Com os trabalhos na Record paralisados devido à pandemia, Sabrina estreou um quadro em suas redes sociais em que conversa com celebridades dentro do banheiro --seu lugar de refúgio da família nos momentos em que precisa de um pouco de paz. 

"Em alguns momentos eu corro para lá. Ainda assim, a Zoe invade, o Duda invade. E depois ele reclama que eu não fecho porta. Esse quadro eu queria ter feito na TV. Ia se chamar 'Tem gente?'. Uma referência à pergunta para saber se o banheiro está ocupado. Aí começou a quarentena, eu fiquei em casa sem poder trabalhar, enlouquecendo", lamentou a paulista de 39 anos.

"Pensei sobre privacidade, intimidade. Imaginei que os artistas iam se abrir se estivéssemos neste cenário. Juliana Paes me perguntou se tinha que ficar pelada, Anitta decidiu tomar banho de verdade", brincou Sato. 

Sobrevivendo na quarentena, a apresentadora reconheceu que o período é bem complicado. "Todos nós tivemos momentos de altos e baixos. Passamos por variações físicas, espirituais, mentais. O que eu busco é o equilíbrio", finalizou a funcionária da Record.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.