Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA MÁQUINA

Sabrina vira cabeleireira na quarentena e preocupa Duda Nagle com corte

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Sabrina Sato cortando o cabelo de Duda Nagle em vídeo publicado no YouTube em 2 de abril de 2020

Sabrina Sato corta o cabelo de Duda Nagle na quarentena; ator mantém diário virtual do confinamento na web

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 13h52

Sabrina Sato virou cabeleireira por um dia na quarentena e preocupou Duda Nagle. Impossibilitado de ir ao barbeiro por causa do isolamento social, o ator pediu que a apresentadora da Record cortasse os seus fios. "Hoje o papai vai confiar a cabeleira dele na mamãe", disse ele com Zoe nos braços, em vídeo publicado no canal do YouTube.

"Sabrina Sato cortando o meu cabelo em casa, é mole? Pode isso, Zoe? Dia 18 #EmCasa", divulgou Nagle na plataforma de vídeos. "Mais um dia presos dentro de casa, com essa incerteza gigantesca. Mas a gente encontra um jeito de levar a vida, um dia de cada vez pra dar a volta por cima dessa loucura. Vamos que vamos", resumiu ele ao compartilhar a gravação.

O ator tem feito uma espécie de diário da quarentena em seu canal. No entanto, entregar a máquina de cortar cabelo para a apresentadora deixou o galã aflito. "Amor, é para passar [a máquina] de verdade. Você está passando em suspenso. É para passar rente à cabeça. Você está fazendo sem encostar na cabeça", avisou.

Sabrina, por sua vez, se defendeu. "Confia, por favor, fecha os olhos. Vai olhando o corte que eu vou fazer. Melhor do que qualquer cabeleireiro eu vou fazer. É um corte de amor, entendeu? Um corte com muito amor", disse ela.

"Para vocês entenderem o corte que vou fazer: vou começar pelas laterais, porque cresce muito rápido as laterais do Duda. Primeiro estou cortando uma camada. Para depois ir para lá para os fundos", explicou Sabrina, rindo.

A situação divertiu o casal e entreteve também Zoe, que acompanhou a transformação do pai. Em alguns momentos, o ator demonstrou que estava ficando preocupado com o resultado do trabalho da amada. Veja Sabrina Sato cortando o cabelo de Duda Nagle:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.