Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÔ DOIDA'

Sabina Simonato se confunde e chama repórter de Luisa Mell no Bom Dia São Paulo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O jornalistas Rodrigo Bocardi (à esquerda), Luiza Vaz no telão, e Sabina Simonato (à direita), descontraídos durante o jornal Bom Dia São Paulo, da Globo

Rodrigo Bocardi com Luiza Vaz no telão, e a colega Sabina Simonato, que errou de 'Luísa' nesta quinta (25)

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2020 - 8h44

Sabina Simonato se confundiu durante o Bom Dia São Paulo desta quinta-feira (25) e chamou a repórter Luiza Vaz de Luisa Mell. A co-apresentadora chamava a jornalista para entrar ao vivo no jornal matinal quando trocou o sobrenome da colega da Globo pelo da ativista pela causa animal. O deslize foi corrigido prontamente pelo âncora Rodrigo Bocardi.

Após encerrarem um dos assuntos, Sabina chamou o telão para conversar com Vaz, que estava no centro da capital paulista para entrevistar um maratonista. "Luisa Mell tá acompanhando um atleta", dizia ela, antes de ser interrompida pelo apresentador. "Luiza Vaz. Mell é outra", consertou Bocardi. "O que eu falei? Mell? Rapaz, tô doida!", reconheceu a morena, sem graça. 

No telão, foi possível ver que Luiza notou a gafe e deu risada, mas a repórter preferiu não comentar. Nas redes sociais, os telespectadores se divertiram com a confusão de Simonato. 

"Acontece, Sabina. Programa ao vivo é assim mesmo. O bom é que nós aqui do outro lado da telinha damos risada", escreveu Rafael de Lima no Twitter. "A Sabina tá doida? Tá com vontade de tomar mel?", perguntou Stefenson Costa Cirqueira. 

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.